segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Direito deles

Kimi Raikkonen não fez cerimônia ao comentar a possibilidade de título de Felipe Massa. Fora o profissionalismo, o finlandês disse que "tanto faz".
"Se ele ganhasse, seria bom para o Felipe e para a Ferrari. Mas, honestamente, não faz nenhuma diferença para mim".
Numa época em que quase todo o grid torce contra Hamilton, curioso notar a indiferença de Kimi a respeito. De fato, para Raikkonen existem duas opções: ou ele é campeão ou não é. Completamente alheio ao resto...
Quem também saiu falando abertamente e sem medo nesses dias foi o depravado Mr. president Max Mosley. Ele revelou que a polêmica festinha não foi uma caso à parte.
"Faço isso há 45 anos. Fui extremamente cauteloso e nunca tinha sido flagrado. Para qualquer um que não goste, é uma atividade absurda. Como, por exemplo, ser um travesti é absurdo para quem não é. Portanto, se você gosta, não revela às pessoas que não gostam, e isso pode incluir sua família".
Não precisavam sair por aí revelando aos quatro cantos, podem alavancar algumas pequenas polêmicas, mas são apenas suas próprias reações pessoais. Direito de cada um deles. Nada demais.

3 comentários:

Raúl disse...

m parece penosa la actueacion de raikkonen en china cuando lo necesitas no esta y mira en q escuderia ace esto deberia estar en toro rosso

Anônimo disse...

Pessoas sinceras ao extremo não? Que coisa hein. Enfim, cada um faz da vida o que quiser neh? rs

Unknown disse...

como é que é, mad max é travesti?