domingo, 9 de novembro de 2008

Auto-confiança

Se o ano não foi perfeito para alguns, é hora de pensar em melhorar para mudar a própria imagem em 2009. É o caso de Nelsinho Piquet e Heikki Kovalainen, que começam a traçar objetivos para a próxima temporada.
O brasileiro já tratou de escolher uma posição na tabela, reconhecendo que não alcançou a meta de 2008: "Neste ano, eu queria estar entre os dez primeiros, terminei em 12º. Agora quero estar entre os seis primeiros no campeonato", avisou.
Enquanto isso, o finlandês da McLaren diz que irá focar no companheiro de equipe.
"Obviamente, não estou contente com meu desempenho. Não cometi erros durante o ano, mas a temporada foi muito difícil. Não completamos todas as corridas e alguns problemas no carro nos tiraram alguns bons resultados. Entretanto, acho que estou muito mais preparado para 2009 e estou ansioso para começar a trabalhar visando o próximo ano. Acredito que poderei competir contra o Lewis".
Estão aí dois jovens pilotos que têm muito a provar. 2009 será um desafio à parte.

6 comentários:

Anônimo disse...

"Competir contra o Lewis"...

É, o finlandês com físico de frango ainda não aprendeu como funciona a McLaren da "Era Hamilton".

Felipão disse...

Os dois foram muito mal...

Nem mereciam mais uma temporada nas equipes que estão...

Aderson disse...

Pô Nelsinho!
6º lugar no mundial em 2009??
Não viaja garoto.

Unknown disse...

campeonato de pilotos de 2009:
1- Massa
2- Alonso
3- Lewis
4- Kimi
5- Kovalaien
6- nelsinho?

Diogo Kugler disse...

O nelsinho tem tomar cuidado com atitudes assim...

De boa.. ele não tem braço pra corrrer na F1. É muito abaixo do ritmo do Alonso.. tendo o mesmo carro.
E não tem essa desculpa que é iniciante.

Anônimo disse...

O Lewis está para a McLaren assim como O Schumy estava pra Ferrari. Não vai haver competição interna. Se Alonso foi colocado de lado, que dirá do Kovalainen.

Abs