terça-feira, 25 de novembro de 2008

Di Grassi responde

Nelsinho inventou de meter o bedelho na disputa com uma declaração nada animadora para o test-driver da própria equipe, garantindo que "Bruno Senna é muito melhor que o di Grassi". Lucas respondeu.
Em entrevista ao site Grande Prêmio, di Grassi deu de ombros para o comentário de Piquet: "Acho irrevelante a opinião dele".
"Na verdade, eu não sei em que circunstâncias ele falou aquilo, mas não tenho muito que comentar dessa situação, cada um tem uma opinião. O que me importa, por exemplo, é a opinião dos jornalistas. Ganhei o 'Capacete de Ouro', que foi uma coisa que me deixou feliz e surpreso de ter ganhado, e continuo focado no meu trabalho e no que eu tenho de fazer".
Acontece que, neste momento, a opinião dos jornalistas não lhe é tão favorável. Lucas está sendo colocado como carta fora do baralho, e a vaga na Honda está sendo vista como um duelo restrito a Senna e Barrichello. E existe uma boa razão para isso.
Di Grassi faz o estilo de piloto técnico, assim como Rubens, que tem a experiência a seu favor. Ele também é mais uma boa promessa para o futuro, o mesmo vale para Bruno, com a diferença de que este é um Senna.
Merecer uma vaga, com certeza merece. Mas a situação mais difícil talvez seja a dele.

8 comentários:

Marcos Antonio disse...

Uma pena pq Di Grassi merece uma vaga,mais até do que o Bruno Senna.

Ron Groo disse...

Nelsinho deu a opinião dele. Todos tem direito a uma. Até ele...
E tem mais: O Senna e o melhor para a Honda.
Para o Di Grassi o melhor seria uma equipe boa. Não a equipe nicômica.

Anônimo disse...

Um de segunda divisão fazendo teste na primeira criticando o outro que também procura uma vaga.

Coisas de segunda divisão.

Aderson disse...

Já disse isso anteriormente, pro Nelsinho soltar uma dessas, é porque o Di Grassi provocou de alguma forma.
Aconteceu do mesmo jeito qdo o Nelsão declarou que o Ayrton Senna não gostava de mulher.
Dias antes o Ayrton havia declarado que tinha sumido por uns tempos para que o Piquet, campeão do mundo, pudesse aparecer.

Anônimo disse...

Não entendo essa luta para entrar na fórmula 1 para pilotar uma Honda. Se eu fosse o Di Grassi, ficaria contratado pela Renault e disputaria mais uma tempoada da GP2. Depois tentaria um vaga melhor.~

Feio vai ficar pro B Senna quando ele começar a fazer vergonha apanhando para o Button.

Felipão disse...

O Piquet queria só tumultuar mesmo, infelizmente...

Unknown disse...

Coisas de Piquet!

Anônimo disse...

piquezinho tem que correr mais e falar menos!