segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O que é isso, BMW?

Geralmente, quando as equipes apresentam os carros no início do ano, os fãs da categoria discutem qual o bólido mais bonito da temporada. Em 2009 deve ser diferente: a disputa será pelo mais feio.
Estão rolando em Barcelona os testes mais esquisitos dos últimos tempos. Look na bagaça...
Nem parece que é de verdade...

17 comentários:

Felipão disse...

Não dá nem pra acreditar...

inventaram algo pior que as asinhas traseiras..

Anônimo disse...

será que eles não vão ter bom senso? (bom gosto jah vi q não adianta esperar msm?)

Meu Deus... daki a pouco vou começar a achar que os chassis Dallara da Indy são lindos (coisa que não são.....rs)

Unknown disse...

pelo menos essa frontal vai disimular o nariz de Kubica. o narigão vai se sentir de acorde com o carro em 2009

Ingryd disse...

uhauhaauhauhauhauh esse carro está é muito engraçado
nao consigo olhar pra ele sem rir...

nao sei o que é pior, "isso" ou os apendices e "chifres" usados esse ano

o pior d td, é que no fim das quantas, como já li por ai, isso nao fazer diferença alguma nas ultrapassagens...

Anônimo disse...

Feio DEMAIS, cara... nossa, vai ser difícil acostumar com esse carro, viu... nem parece carro de Fórmula-1, em nenhuma referência...

Imagina a Ferrari e sua aerodinâmica curvilínia de 2008 se transformado nesse "carro de papelão" em 2009...

Ron Groo disse...

Trata-se de um carro anão, pode ver... parece um carro até, mas tem as dimensões reduzidas. Como um anão...
Mas vou repetir aqui o que disse nos outros blogs. Collim Chapman disse que: "- Carro bonito é o que ganha corridas".
Se esta coisa ai ganhar... fica lindo.

Anônimo disse...

E eu que achava que a Williams tinha ficado feia... dureza!

Anônimo disse...

É triste de ver isso. Que ratoeira!

Aderson disse...

Eu não acredito que as asas dianteiras precisam ser assim, essa tábua de passar roupa.
É grandona mas dá pra fazer ela mais estilosa. Eu acho que vão mudar ela com o passar do campeonato.
E a Mclarem, hein? Como vai ficar com esses bigodões e asa traseira "amostra gratis"?

E não dá pra notar tambem o Kers. Aquele calombo que fica na carenagem é horrivel.

Anônimo disse...

O carro é bem feio. Mas na época que lançaram os aerofólios estreitos (1994), baixinhos (85 cm de altura, não lembro quando foi), foi a mesma coisa.

Depois a gente acostuma.

[]´s


PS. Ah, Felipe. Desculpe pela confusão no post da Rádio. Alterei lá.

Anônimo disse...

axo q isso ai é só o inicio, vai muda muita coisa ainda... tomara ne pq num vai dar gosto de ver esse negocio ai correndo.

Leandrus disse...

Meu santo padim...

Anônimo disse...

Tem uma montagem em meu blog comparando os dois conceitos visuais de 2008 e 2009:

http://f1around.wordpress.com/2008/11/17/comparando-o-bmw-de-2008-e-o-bmw-de-2009/

A diferença é chocante.

Abs

Marcos Antonio disse...

O pessoal da BMW pediu pra desenhar uma asa dianteira,como não sei desenhar mto bem,saiu isso... :P

Daniel Médici disse...

Reinventaram o aerofólio...
Daqui a pouco vai ser a roda.

Anônimo disse...

Meu Deus, que coisa horrivél. Tomara que para 2010 essa configuração seja banida. Quem compraria uma miniatura desse carro?

SAVIOMACHADO disse...

Feio mesmo né?
Abraço.