quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Pitaco de patrocinador

O presidente do Santander, Emilio Botin, comentou sobre o acordo firmado com a Ferrari a partir de 2010 e aproveitou para reacender a esperança da espanholada.
"O Fernando é o melhor piloto do mundo. Queremos muito trabalhar com ele, é claro. Mas esse acerto, no entanto, não depende apenas da gente".
Nem iniciou o prazo de contrato e já começou a falar demais...
Independente da declaração que pode vir a incomodar McLaren (que possui contrato vigente), a Ferrari (que ainda não o tem mas o terá) e a Renault (que tem o Alonso), é sempre bom relembrar: Massa e Raikkonen estão garantidos na escuderia italiana até 2010. O mesmo vale para Alonso com os franceses.
Mesmo que a ida de Fernando para a Ferrari exija uma surreal quebra coletiva de acordos, vira e mexe e a boataria volta a bater na mesma tecla. Vai acontecer, é inevitável.
Os futuros rumores um pouco mais sensatos, porém, apostarão nessa parceria em 2011. Depois, 2012. E assim vai, ano após ano. E eu continuo achando que nunca ocorrerá.

5 comentários:

Felipão disse...

Isso é verdade...

Fico imaginando o tanto de especulação que vai haver em torno do Alonso;;;

Ron Groo disse...

Esta noticia saiu no AS, e ai ja viu...
Mas assim como você Maciel, não consigo enxergar o Alonso de vermelho.
O azul lhe cai muito bem.

Anônimo disse...

Acho q vai acontecer sim. Certamente não em 2010, mas aposto q até lá não surgirá piloto de mais talento que Fernando Alonso, e se a Ferrari continuar na ponta e o Santander continuar existindo, ele irá acabar vestindo vermelho.

Anônimo disse...

Ocorrerá.
Ele ainda é muito jovem. Não tenho certeza se a Renault vai progredir até ter condições de buscar o título. Aí vai ficar difícil segurá-lo.

Aderson disse...

O Alonso declarou que não para antes de conseguir o seu terceiro campeonato. Será??
Um talento daqueles se aposentar apenas como tri-campeão??
Poxa, ele numa Ferrari tem capacidade de chegar a um Tetra ou Penta campeonato.