segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Montezemolo abre aspas

Depois de tanta bronca que teve de soltar durante o ano, confesso que fiquei curioso para saber qual foi a reação de Luca di Montezemolo nas voltas decisivas do GP do Brasil. E, surpreendentemente, ele comentou em público o desespero pessoal ao ver Lewis Hamilton buscar o título na última curva do campeonato:
"Tenho que admitir: Eu quebrei a televisão", revelou. "Quando a TV quebrou fez um barulho terrível. Minha filha, na outra sala, ficou bem assustada".
"Felizmente nós temos outras televisões em casa, então eu consegui acompanhar a cerimônia do pódio, que foi muito bonita".
Não é de hoje que o presidente da Ferrari surpreende quando resolve falar. Há poucos dias, logo após a definição do Mundial, soltou essa para cima de Lewis e da própria equipe: "Conseguimos salvar Hamilton de ser mandado para o departamento psiquiátrico".
Até mesmo Kimi Raikkonen foi vítima das brincadeiras do patrão. Na festa de comemoração do campeonato de construtores, em Mugello, Montezemolo indagou: "Kimi, era realmente você, em carne e osso, ou foi um amigo, um dublê, que correu pela Ferrari no GP do Brasil?".

7 comentários:

Aderson disse...

Será que ele tambem não destruiu a TV dele no GP da Hungria e no GP de Cingapura??

Daniel Médici disse...

Raikkonen colocou um sósia pra correr no lugar dele pelo menos desde o GP de Mônaco...

Interessante notar que Montezemolo mora numa casa com duas salas. E, de fato, a cerimônia do pódio foi um velório muito bonito!

Felipão disse...

hauhauhauha

se eu tivesse dinheiro, tinha quebrado tudo também...

Ron Groo disse...

Que bom ser rico e patrão...
Pode quebrar televisão, pode sacanear enpregado e todo mundo ri.
Vai um de nós fazer isto.
Quanto a frase sobre Hamilton, bem eu também achei.

Ingryd disse...

huauhahahu adooooooro essa ironia desmedida!

Marcos Antonio disse...

é isso ele pode quebrar a telvisão pois ele compra outra...Mas sobre o Hamilton eu também concordo...

Anônimo disse...

também achei hilária a ironia do Monte, se for assim eu quebro minha tv agora se ele tb comprar uma nova pra mim....kkk