segunda-feira, 9 de junho de 2008

Festa dos 100 mil

Foi na última sexta-feira que eu tive a honra de ver o blog atingir uma marca pra lá de agradável: superamos as 100000 visitas em pouco mais de um ano.
Claro que não poderia deixar passar batido, preferi fazer um post especial para descontrair.
Se pudesse, faria uma festa para comemorar. Convidaria, primeiramente, todos os leitores, claro. Depois, convidaria o pessoal da F-1, apesar de que poderia faltar convite pra tanta gente...
Numa rápida brincadeirinha, imaginemos como seria a reação dos carinhas do circo.
-Cancela todos os meus compromissos, hoje eu vou na festa do Blog F-1.
-Vou até fazer um penteado especial para ir à festa.
-O Nico disse que vai copiar meu cabelinho...
-Você vai na festa do Blog F-1?
-Não vai dá, eu já tinha uma festinha marcada pra hoje...
-Pede um autógrafo ao Felipe Maciel pra mim?
-Felipe quem? Pera aí, não fala que eu já vou me lembrar...
-Ele bateu o Porsche? Como é que eu vou chegar na festa agora?...

-Acho melhor eu fazer essa barba...

-Você vai? Eu não vou. Eu tenho que estudar pra prova de matamática...
-É claro que eu vou nessa m*! E daí que eu não fui convidado? Meu pai arrumou o convite no grito, p*!
-Ele não recebeu convite? Uhun-uhun-uhumhumm

-Mas se ele não me convidar eu vou entrar de qualquer jeito. Eu atropelo aqueles seguranças lá e saio arrebentando tudo. Tá pensando o quê? Eu sou piloto de F-1 e tenho que defender minha posição.

-E tem mais: quem esse tal de Maciel pensa que é para não me convidar? Quanto títulos o pai dele tem?

-Você já recebeu o convite?

-Já, o Galvão fez questão de me entregar pessoalmente.

-É com essa roupa aí que você vai???

-Eu vou beber um tantinho assim, ó.

-Eu já vou chegar doidão...

-Eu não entendo, por que ele não convidou o Ralfinho?...

-Eu cheguei atrasado, me deixa entrar... Olha aqui o meu convite...

Maldades à parte, eu gostaria de agradecer aqui a todos aqueles que fizeram parte deste belo número. Já disse uma vez e repito: os leitores fazem o blog, logo os mesmo também são responsáveis pelo sucesso dele. Então, recebam vocês meus parabéns por terem feito o Blog F-1 chegar até aqui.

Espero que tenham gostado da festa e voltem sempre.

19 comentários:

Unknown disse...

parabens felipe por um exemplo de blog. muito legal.

e pelo amor de Deus manda convite pro Nelsinho, quem sabe onde ele vai estar na esta dos 200.000

hjg disse...

Caro Felipe, meus parabens pelo excelente trabalho, eu ainda nao chego a 100 mil porque em Brasil é mais importante o automobilismo que para os hispanos, mais seu marco é incrivel, digno de aplausos garoto.

Abraços e longa vida a Blog-F1 :D

Anônimo disse...

Eu falei, eu disse, cê num acredita, agora vê se me dá razão e assume de uma vez por todas que teu blog é de referência e muito, mas muito melhor que muitos blogs 'oficiais'...
Felipe, parabéns e saiba que este numero é até pequeno diante da importancia e exelencia do trabalho que você realiza. Com um profissionalismo à toda prova.
E eu que venho acompanhando teu blog desde sempre posso atestar sem medo.
Vida longa e que venha o milhão!

Aderson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aderson disse...

Parabens Felipe, vc merece.

PS: Nota 10 pras legendas das fotos, as melhores, sem duvida, são as do Nelsinho.
Uehuehuehueheheh....

Abraços.

Speeder76 disse...

Felipe, bela marca! Estou muito orgulhoso por aquilo que alcancaste. Como diz o Groo (e bem) tu és uma referência melhor que muitos oficiais que andam por aí...


Portanto, meu amigo, um forte abraço do Outro Lado do Atlântico e que alcances os 150 mil e mais além!


P.S: Você "convidou" o Piquet Jr? Tsc, tsc, tsc...

Anônimo disse...

Parabéns Felipe!!!!

100,000 grande marca!!! Quero ver a festa dos 1,000,000! rs

Mandou Bem!!!

Agora eu to na turma do Piquetzinho? eu também não recebi convite nenhum!!!!

=(

Abraços,

Rodrigo Segura

Blog F1-V8 disse...

Parabéns Felipe!!!

Agora sabemos o quanto é difícil e maravilhoso ao mesmo tempo manter um blog sobre algo que amamos!!!

Continue com o trabalho brilhante e que venham outros milhares de acessos!! Ah, eta festinha boa!! Queremos ir também!!

Blog F1 Grand Prix disse...

Felipe, parabéns mesmo cara, você merece essa marca! Sensacional as legendas das fotos... a cara do Kimi está excelente...

Desculpe pela ausência nas últimas semanas. Tenho corrido muito, e sofrendo bastante pra atualizar o Blog...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Octeto Racing Team disse...

Felipe !!!

Parabéns pelas visitas e pelo seu Blog !!!!!

AH!! E pelas legendas tb!! hahahahaha
Ficou muito bom!!

Bjinhoss do Octeto!!

Tati

Priscilla Bar disse...

AÊEEE Felipe!!!!Parabéns!!!

O blog merece e a gente agradece a boa leitura...

Adorei as legendas..hahah

Bjs

SAVIOMACHADO disse...

Caraca... 100.000 é muita visita! Bom, só eu devo ter deixado nos teus registros aí umas 10.000 hehehehe. Brincadeiras a parte meus parabéns meu velho.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Eu também vou chegar doidonaaaa! ahahhahaha adorei! parabéns!

Leandrus disse...

Parabéns pela marca, Felipe! E sensacional essa historinha, confesso que ri várias vezes, rs

Ateh!

Marcos Antonio disse...

parabéns Felipe!não é pra qualquer um não essa marca,isso só mostra o quanto seu blog é bom!
e sobre a festa,eu devo ir com um Kimi.Sabe como é né eu poderia ir com o Nico,mas aí ia pegar mal pra mim e além disso,Kimi já me arrumou umas garrafas de vodka finlandesa e vou aocmpanhado de 2 Loiras escandinavas peitudas!rs

Abraços e mto mais sucesso pra vc!

Mario Bauer disse...

Boa Felipe! E parabéns pelo blog. Como já disse o Speeder: Entre os "oficiais" deve ter gente se perguntando, o que estão fazendo de errado...

Maximo disse...

grande marketeiro... hehehehe.

brincadeira, meus parabéns!

Anônimo disse...

Chegando atrasado pra festa dos 100.000, mas faço questão de registrar o apreço que tenho por este espaço.

Grande Abraço!!!

Pezzolo disse...

parabens felipe!
estamos em festa tbm no plog, passe lá
abraços