quarta-feira, 18 de junho de 2008

Bernie sobre Lewis

Bernie Ecclestone resolveu pegar no pé do Hamilton. Elogiou o Alonso, elogiou o Kubica e deu de ombros para o inglês.
"Se Alonso ainda estivesse em uma McLaren, estaria mostrando para Lewis o caminho de volta para casa. Não tenho nenhuma dúvida sobre isso", e prosseguiu: "Eu queria lhe perguntar, vou fazer isso um dia, se alguma vez a McLaren afirmou que ele era o piloto número 1. Com um cara que nunca correu na F-1 a seu lado, ele esperaria ser o número um, não é? Este foi o problema. Quando ele descobriu, estava claro que este não era o caso".
O polonês também foi digno de aplausos do chefão, em detrimento do Hamilton.
"Já sobre o Robert, se eu o visse em uma McLaren ou em uma Ferrari, acho que apostaria todo o meu dinheiro nele ofuscando Hamilton".
Definitivamente, atropelar adversários nos boxes não faz bem pra imagem de um piloto. De qualquer jeito, o motivo não é apenas esse. Lewis simplesmente andou melhor no ano de estréia do que anda agora.

3 comentários:

Daniel Médici disse...

66% das besteiras homéricas que Hamilton fez na vida aconteceram nos boxes. Acho que isso é um recorde histórico...

Marcos Antonio disse...

o Bernie é engraçado,quando o Hamilton tava por cima,ele era o Deus,agora ele é fraco.Ele realmente não é tudo isso que se pensou,mas também não esse barbeiro...quer dizer quando chega nos boxes aí a coisa complica...

abraços!

Priscilla Bar disse...

Essas declaraçoes do Bernie sao só pra botar "fogo na lenha".

Talvez ano passado ele pensava uma coisa e viu que se equivocou e muito,mas...nao podemos confiar nas palavras do baixinho....rs