segunda-feira, 23 de junho de 2008

Enquete F-1

Uma virada impressionante de última hora marcou esta enquete. A pergunta que estava no ar há um bom tempo era a seguinte: "Nelsinho Piquet consegue se firmar na Renault?".
Durante a maior parte do tempo, a opção 'não' apresentou o dobro do número de cliques computados pelo 'sim'. Com o GP da França, porém, o resultado se alterou significativamente no último dia da pesquisa. Após 132 votos, a enquete assim se encerrou:
Sim - 57,58%
Não - 42,42%
Como bem diz o Rubens Barrichello, "todo piloto é tão bom quanto sua última corrida". Piquet não apenas conquistou seus primeiros pontos na F-1 como também superou o companheiro bicampeão mesmo tendo largado seis posições atrás. O próximo passo do Nelsinho é, sem dúvida, melhorar o desempenho no qualifying. Para quem fez história na F-3 inglesa, o circuito de Silverstone é um bom lugar para mostrar mais esta evolução.
Enquanto o GP da Inglaterra não vem, uma nova enquete surge graças ao enigmático Nick Fry. Vota lá!

3 comentários:

Daniel Médici disse...

O maior adversário de Piquet chama-se Romain Grosjean. Se o suiço que corre como se fose francês ganhar na GP2...

Se bem que estou mais curioso para saber como Di Grassi andará na Fórmula 1!

Anônimo disse...

Começou a reação. Ontem ele fez uma corrida muito boa... E vai melhorar mais com certeza.

Anônimo disse...

Não conhecia essa frase do Rubinho...bela tirada.

Mas obvia e visivelmente, a opinião das pessoas muda num piscar de olhos. Massa era um lixo no inicio do ano, agora (quase) todo mundo diz que ele é um bom piloto.