sábado, 14 de junho de 2008

Esses ferraristas...

Antes do GP do Canadá, Kimi Raikkonen inventou de organizar um partida de hóquei no gelo, no Bell Centre, espaço do time Montreal Canadiens.
Sem poder esbanjar talento sobre os patins, Felipe Massa se viu obrigado a recusar o convite.
"Enquanto estávamos em Montreal, Kimi e algumas pessoas da equipe foram ao famoso estádio de hóquei no gelo da cidade disputar uma partida. Tenho de confessar que deixei passar essa. Não faço a mínima idéia do que seja um jogo do esporte. No Brasil faz muito calor para disputarmos isso e prefiro mesmo é futebol. Enquanto estiver em casa, aqui em São Paulo, antes de voar para a França na próxima segunda-feira, vou assistir aos jogos da Eurocopa", comentou Felipe.
E é justamente na Europa, mais precisamente na Alemanha, que Michael Schumacher dá sequência às suas desventuras sobre duas rodas.
A queda ocorreu durante os testes no circuito de Sachsenring, próximo à cidade de Hohenstein. Não foi nada sério, só mais um tombinho para a coleção.
Num lugar mais facilmente pronunciável, a F-1 realiza testes coletivos no fim de semana que antecede a etapa de Magny-Cours. Nos dois primeiros dias em Barcelona, Luca Badoer liderou os treinos, e hoje pela manhã o italiano novamente ditou o ritmo.
Os ensaios marcam a estréia de um novo sistema que está sendo estudado para permitir acabar com o fechamento dos boxes enquanto o safety car estiver na pista. Consiste, basicamente, num pisca-pisca que avisa ao piloto quando ele excede ou reduz a velocidade além do permitido. A novidade também será testada nos treinos livres da França, mas tudo indica que não irá estrear tão de imediato. Voltaremos a falar a respeito do sisteminha mais à frente.

3 comentários:

F1 NA GERAL disse...

Queria só ver o Massa jogando Hoquei...ia terminar igual o schumacher nas suas aventuras em duas rodas. hehehehe...

Anônimo disse...

Que...?
Cê tava com dificuldades de pronunciar Hohenistein? Não acredito... Na proxima edição dá radio eu vou ficar puxando o assunto só para ver sua pronuncia...
Hehehehehe. E mais um tombo para o Shumacher? Que coisa logo logo ele vai ter tantos tombos quanto recordes.

Unknown disse...

então tem que tombar muuuuuittto mesmo.

pelo que parece, o alemão esta se divirtindo muito, e so ver a pose da figurinha na foto. muito bom, ele não precissa ser o melhor em tudo, ja foi bom demais naF1. ta na hora de curtir!