terça-feira, 17 de junho de 2008

O duelo

Um problema no servidor do Blogger impossibilitou a manutenção do ritmo de postagens por um tempo aqui no blog. Para não desanimar, a gente retorna com o empolgante duelo de Dijon durante o GP da França de 79, simplesmente a maior disputa roda a roda que a F-1 já viu.
As feras, vocês sabem: Gilles Villeneuve e René Arnoux. Que assim comentaram a cena épica:
"Foi o meu melhor momento na Fórmula 1. Eram apenas dois caras brigando por um segundo lugar sem nenhum truque sujo. Foi fantástico, adorei aquele momento", Gilles.
"Nunca vou esquecer do meu duelo com Gilles. Você só pode correr daquele jeito contra quem confia plenamente. Ele me bateu, e ainda por cima na França, mas isso não me aborrece. Sabia que havia sido batido pelo melhor piloto do mundo", Arnoux.

5 comentários:

Anônimo disse...

PUTZ! Bateu saudade. Demais. alguns pilotos da atualidade deveriam assistir pra verem como se fazia nos bons tempos da Fórmula 1. Valeu Felipe. Um abraço

Edson Sibila

Priscilla Bar disse...

Clássico!

Anônimo disse...

Exemplo clássico de duelo de formulas. Batendo rodas curva após curva, alternando posição. Simplesmente fantástico.
Pena que dificilmente veremos algo assim novamente.

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Felipe:
Arnoux disse tudo: perdi para o melhor... Gilles Villeneuve foi uma daquelas dádivas que Deus me presenteou por ter me proporcionado a oportunidade de ser testemunha de seus shows. Eu era muito criança, mas me lembro detalhadamente de suas maravilhosas apresentações. Essa foi uma delas, mas o GP do Canadá foi imbatível. Quantas saudades do gigante Gilles Villeneuve.

Alexandre Ribeiro disse...

Ops, esqueci-me de datar o GP do Canadá que citei no comentário acima, foi o de 1981