terça-feira, 10 de junho de 2008

Danica vem aí

A Fórmula 1 abriu as portas para Danica Patrick. O convite é da equipe Honda, que pretende realizar um teste com ela no fim do ano, em novembro para ser mais preciso.
Nas palavras de Nick Fry: "O teste deve acontecer em Barcelona ou Jerez. Queremos ver o quanto ela pode ser rápida".
Tem jeito de teste sem compromisso, apenas para ver o que acontece. Sinceramente, acho difícil que se saia bem numa pista não-oval em seu primeiro contato com um F-1, mas vai que ela surpreende...
A presença da Danica seria a jogada de marketing que encheria os olhos não só da equipe como também do Bernie Ecclestone, mas não é algo com que o Rubens deva se preocupar para 2009. Já é improvável que seja contratada, e, mesmo que seja, não irá além de função de test-driver na primeira temporada.
Edit: O próprio Nick Fry desmentiu o convite. Por outro lado, deixou a opção em aberto: "Não houve contato entre nós. Mas, se a Danica quiser testar um dos nossos carros, ficaríamos mais do que felizes em falar com ela sobre isso".
Bem, se não convidou antes, convidou agora...

2 comentários:

Maximo disse...

não vem não...

Ela é fraca.
Não tem força física para pilotar um F1 e nem qualidade.
Deixa ela quieta lá nos EUA que é melhor

Unknown disse...

fraca? pago pra ver..
danica pilota esses bichos inmensos da indy y ate disrespeitou un guardacostas que mais parecia jogador da NBA!! o que não tem de musculo, tem de barraqueira

vai fazer lindo na F1, tomara e de certo, a danica e demais

ps: muito bom teu post, mais pode trocar a foto por uma um poquinho mais sexy?, a baxinha e liiiinda