terça-feira, 12 de agosto de 2008

Coluna no site Pit Stop

Tive a honra de receber o ilustre convite do grande Gustavo Coelho para inaugurar a seção de opinião do mais novo site especializado em automobilismo da web, o Pit Stop.
Na primeira coluna, escolhi um tema estratégico, por isso falei de um piloto que anda em alta no momento. Trata-se do crescimento de Felipe Massa desde sua chegada à F-1 até, finalmente, alcançar o amadurecimento na temporada 2008.
Seguem alguns trechinhos...
(...) estamos falando do piloto mais sujeito à pressão de todo o grid.
Em caso de mau resultado, sabe que será criticado por italianos - da terra da Ferrari -, espanhóis - da terra de Fernando Alonso -, e brasileiros - da terra de Ayrton Senna. A cobrança vem dos torcedores da maior equipe de todos os tempos; dos fanáticos pelo piloto que ostenta maior número de títulos na atualidade; e dos rigorosos conterrâneos que exigem, impacientemente, um novo gênio das pistas.
(...)
Nasceu sem talento nato para ser campeão, porém dotado de uma elevada capacidade de aprendizado e uma disposição inigualável para alcançar o estágio mais vitorioso.
Momento palhinha off. Eis o link, na íntegra, da coluna "Pronto para vencer". Como sempre, bons comentários são bem vindos e lá mesmo há este espaço.
Se você se interessar por enviar texto(s) próprio(s) para o site, escreva para pitstop@srzd.com. A equipe Pit Stop irá analisar sua coluna, que também poderá ser publicada no setor de opinião.

3 comentários:

Felipão disse...

Já vou para lá dar uma lida...

Anônimo disse...

Eu já tinha dito... mas você não acredita...
Cê é muito bom.

Marcos Antonio disse...

Concordo com você em gênero,número e grau,só resta se o episódio ha Hungria o trará abatimento,ou a força necessária pra conquistar esse titulo.Potencial ele tem.Ótimo texto!