sábado, 30 de agosto de 2008

Esquentando o alemão

Depois de um surto de boatos, a F-1 voltou a ficar paradona no período entre GPs. Fisichella é o único piloto a demonstrar alguma expressividade, graças ao resultado dos treinos coletivos em Monza, onde a Honda não andou absolutamente nada, já que o circuito é bem exigente com o setor aerodinâmico dos bólidos.
Mas a corrida seguinte não é na Itália e sim em Spa. Para sair da mesmice, então, vale relembrar um dos inúmeros incidentes ocorridos no Grande Prêmio da Bélgica de 1998, protagonizado por Michael Schumacher e antagonizado por David Coulthard.
Mika Hakkinen já havia abandonado e o alemão estava prestes a superá-lo na classificação do campeonato, quando o escocês da McLaren aproveitou a chuva para frear bruscamente à frente do ferrarista, ao invés de ceder-lhe ultrapassagem.
Nos boxes, Michael saiu do carro e partiu pro fight. O território prateado ficou pequeno para tanta gente.

5 comentários:

Marcos Antonio disse...

Corrida clásica essa.Super acidente na largada,quase um fight entre schummy e coulthard e vitória do Damon Hill,a primeira da Jordan.Posso bater no peito e dizer,essa eu vi ao vivo!

Anônimo disse...

Quando eu digo que este escocês é uma besta todo mundo ri, mas eu to falando sério,oras!

Anônimo disse...

Baixou um "Senna" da vida em Couthard nessa corrida! Lembro como se fosse hoje desse dia. Uma das maiores desonestidades que um piloto de F1 já aprontou!

Anônimo disse...

A Schumakete aí em cima não perdeu a chance de falar merda.

O Schumacher foi muito burro. Em vez de abrir no inicio da reta, ficou apontando 2 rodas, parecendo que queria pegar algum vacuo...merecido.

Anônimo disse...

Pura sacanagem do Coulthard. Ficou na tangente propositadamente. De besta ele não tem nada, e as condições da corrida e do campeonato naquele momento, só nos deixam a pensar o quão safado é esse senhor chamado Ron Dennis. Quantas sacanagens sob os ombros desse senhor eu vi.