sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Pequenas observações

A Bridgestone ficou com pé atrás, mas Charlie Whiting garantiu que os 15mm de desnível entre a ponte e a pista não irá provocar danos aos pneus.
Hirohide Hamashima aceitou o veredicto: "Não teremos problemas com o desnível da ponte. Para mim, essa questão está encerrada. Charlie disse que o desnível nas zebras da pista é maior que o da ponte. Ele verificou aquele trecho do traçado e me falou que tudo estava certo. Até agora, os pneus não apresentaram qualquer problema".
David Coulthard se encarregou de batizar os recursos de segurança da pista espanhola, acertando o RB4 na barreira de pneus.
Não satisfeito, ainda contraiu uma multa de € 2.200 por exceder o limite de velocidade nos boxes.
Por hoje foi só.
Adrian Sutil exibiu seu novo capacete, com cores condizentes com o carro da equipe. Ficou menos feio do que era.
Fernando Alonso terá de desembolsar 10 mil euros por cruzar a linha branca na entrada dos boxes. O piloto foi advertido pelos comissários por ter desviado do traçado normal para pegar o caminho do pit lane.
"Você tem de permanecer no lado direito da linha branca. Foi meu erro", reconheceu.
Robert Kubica elogiou aquele trecho da pista: "Acho que a entrada é muito legal e desafiadora. Se você prestar atenção nos detalhes, você verá quem irá para os boxes ou não. Caso você queira ir para os pits, você freará alguns metros depois".
Sobre a transmissão, a Globo confirmou que dará preferência ao vôlei feminino em detrimento do treino oficial de sábado, que será exibido após a briga da medalha.
No domingo, a situação inverte. Fórmula 1 ao vivo e encerramento de Olimpíadas depois da corrida.

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o teu blog!
Parabéns e uma ótima corrida no domingo.