Como um reloginho, a silly season resolveu disparar exatamente na segunda-feira da semana posterior à última corrida antes das férias. Daqui em diante, que venha a boataria!
Os primeiros rumores especulam sobre a equipe mais vulnerável à dança das cadeiras. Segundo a Motorsport Aktuell, Sato poderá retornar ao circo a bordo de uma Toro Rosso.
"Ainda não há nada concreto, mas estou falando com alguns times", foi tudo o que afirmou o desempregado.
O patrão Gerhard Berger já anunciara sua pretensão de formar uma dupla com piloto jovem ao lado de um veterano. Com 90 GPs no currículo, Takuma seria um sério candidato a ocupar o cockpit da experiência. De quebra, poderia se tornar garoto-propaganda da Red Bull no mercado japonês.
Acredita-se que Button e Barrichello também são boas hipóteses, mas tudo dependeria da decisão de Fernando Alonso de se mudar para a Honda. Quanto à vaga do piloto novato, Romain Grosjean corre por fora, com Bourdais, Senna e Buemi disputando a tangência.
Num box não muito distante, o chefão já tratou de anunciar que os atuais pilotos ficam.
"A experiência de Giancarlo é inestimável para mim e Adrian tem bastante talento. Estou muito contente com eles", disse Vijay Mallya. "O mais importante é que os dois têm atitude, o que me ajudará a encarar os próximos desafios. Acredito que eles ficarão bem satisfeitos com o carro de 2009, que apresentará uma significante evolução e uma grande surpresa".
Com a teimosia de Giancarlo Fisichella em não acompanhar David Coulthard, Vitantonio Liuzzi deverá continuar esquentando o banco reserva da Force India por mais uma temporada.
3 comentários:
Ele dava show e era capaz de movimentar os GPS mais monótonos...
Que Sato volte, para o bem da F1...
Ele dava show e era capaz de movimentar os GPS mais monótonos...
Que Sato volte, para o bem da F1...
Sato na Toro?
Ai sim ia dar aquele quebra pau com o Nakajima...
Ia ser a briga de samurais do século... Talvez até rolassem uns pokemons...
Mas que no Sato venha mesmo. Gostava dele.
Postar um comentário