quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Fala, Speed

A curta trajetória de Scott Speed pela Fórmula 1 não é motivo de frustração para o americano. Apesar dos desentendimentos com o chefe Franz Tost, que o despachou da categoria, ele continua recebendo todo o apoio da Red Bull nos desafios da Nascar e se diz feliz por ter guiado na categoria máxima do automobilismo.
"A F-1 sempre foi meu maior sonho, mais até que a Nascar. Na minha mente, havia conseguido o que eu mais queria na vida".
"Não fiz absolutamente nada na F-1, mas estou extremamente satisfeito. É como uma escola do mundo. Nunca frequentei uma universidade, mas sei muito, porque tive a oportunidade de viver na Europa e viajar pelo mundo".
Legal ver um cara que, dentro de suas limitações, se sente realizado por ter chegado onde chegou.
O próprio piloto reconhece que não brilhou na F-1 e nem por isso guarda ressentimentos.
Alguns momentos cômicos foram os que mais renderam em sua passagem pela categoria. Talvez, o principal deles tenha sido a performance no youtube com a música Cereal and Milk, ao lado do parceiro de profissão Colin Fleming, mostrando o que um piloto de corridas faz nas horas vagas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Me perdoe a ignorancia, mas na primeira foto os dois estão de mãos dadas?
É o Speed e quem?
Caraca!

Felipão disse...

é o Liuzzi, Grooo

éu juro que não conhecia esse vídeo

é cada uma