sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Kimi bate o pezinho

Direito de resposta a Kimi Raikkonen, que tantas críticas ouviu nessas últimas semanas. O finlandês garante que continua cheio de vontade dentro do cockpit.
"Ainda sou o mesmo cara. Se estou em uma corrida, então eu quero ganhá-la. Nunca é muito divertido ser quinto ou sexto, até com o terceiro lugar não me sinto mais tão bem. Eu só penso em vencer".
"É claro que eu quero mais. Todos os que pensam que estou satisfeito ou cansado estão completamente enganados".
"Se nós não conseguirmos os dois títulos do campeonato no final da temporada, ficarei desapontado".
Estão cutucando demais essa onça...

4 comentários:

Anônimo disse...

É tudo bla bla bla. Só faltava ele dizer que era isso mesmo, que não ia mais acelerar.

"Se nós não conseguirmos os dois títulos do campeonato no final da temporada, ficarei desapontado".

Que de mais Kimi...vc não teria a audácia de não ficar desapontado.

Pede pra sair Kimi!

Felipão disse...

No ano passadao foi a mesma coisa e quando perceberam o finlandês levantou o caneco....

Marcos Antonio disse...

Ele está dormindo,mas quando ele resolve acordar,já era,vamos se ele reage em Valência.Vide 2007(se bem que ele teve uma ajuda imensa da McLaren)

Anônimo disse...

Sei, sim, acredito.
Quem vê as corridas dele tem exatamente esta impressão...
Sei não... Tem maio cheiro de lorota esta declaração...
Só faltou o : "Tô mentindo, Terta?" do personagem mentiroso do Chico Anisio.