terça-feira, 5 de agosto de 2008

Post 1000

Finalmente, chegamos ao post número mil. Foram aproximadamente 125 mil visitas ao blog até aqui, é uma quantidade boa de gente que anda lendo essa postagens...

Quem frequenta a página sabe que lá no topo sempre vai encontrar alguma declaração diferente. Por se tratar de um post especial, veio a idéia de formar um pequeno acervo de frases famosas desses cinquenta e tantos anos de Fórmula 1. Juntamente, é claro, com algumas imagens deste esporte. Uma maneira simples de comemorar a nova marca.

"Carreras son carreras" (Juan Manuel Fangio)

"Perdi o título para o garoto que limpava as rodas do meu carro" (Carlos Reutemann, sobre Nelson Piquet)

"Se o carro quebrar nas próximas corridas, eu te mato!" (José Carlos Pace para seu mecânico)

"Para a gente, aquilo era coisa de mariquinha" (Stirling Moss, sobre o uso de capacetes nos anos 50)

"Guiar um Fórmula 1 é como pilotar uma banheira cheia de gasolina fumando um charuto cubano" (Graham Hill)

"O meu sangue tem mais gasolina do que hemoglobina" (Nelson Piquet)

"Para mim, um bom perdedor, é antes de tudo, um perdedor" (Ron Dennis)

"A Frank, agrada ver seus pilotos chutando a bunda um do outro" (Patrick Head)

"Nos anos 60, correr era tão perigoso que os pilotos só planejavam suas vidas até a próxima corrida" (Max Mosley)

"Eu esperava por isso há sete anos" (Esposa de Gilles Villeneuve, sobre a morte do piloto)

"Pilotar em Mônaco é como andar de bicicleta na sala" (Nelson Piquet)

"Meu maior erro? Acho que ainda está para acontecer" (Ayrton Senna)

"Se tiver eu como!" (Nelson Piquet sobre... bem, você sabe)

"Foi aquela em que ele parou na primeira volta" (Clotilde Piquet, sobre a corrida em que mais gostou de ver o filho)

"Foi como fazer um looping com um Boeing 747" (Jackie Stewart)

"Nós fazemos história. Vocês só escrevem sobre ela" (Ron Dennis para os jornalistas)

"É errado dizer que um Fórmula 1 é fácil de dirigir. Se ele é fácil de dirigir é porque você não está sendo veloz o bastante" (Mika Hakkinen)

"Sou humano e também erro" (Michael Schumacher)

"Sou o piloto 1B" (Rubens Barrichello)

"Hoje não! Hoje não! Hoje sim... Hoje sim?" (Cléber Machado)

"Não há nada de errado com o carro a não ser o fato de que ele está pegando fogo" (Murray Walker)

"Rapaz, o Montoya passou a menos de meio centímetro do carro do Schumacher! Se é que existe menos de meio centímetro" (Galvão Bueno)

"Se no meu tempo de piloto os carros fossem seguros como são hoje, eu ainda teria minhas orelhas" (Niki Lauda)

"Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros" (Ayrton Senna)

10 comentários:

Grid GP disse...

Mil posts significa que muita gasolina foi queimada! Parabéns pela marca, e parabéns pelo blog, com boas fotos e bom conteúdo.

Sobre o convite para a Rádio, não sei se recebeu meu e-mail, mas já respondi positivamente!

Qualquer coisa, confirme no meu e-mail ou no Grid GP.

Abraços! E que venham mais alguns milhares de posts.

Anônimo disse...

Um compêndio de frases memoraveis:
Só faltou uma...
"Vai jogar bingo, velho!
de você sabe quem...
E outra sensacional...
"...estão todos doidos atrás do furo do patrão!",
De você sabe quem também.

Unknown disse...

que coisa empolgaaante!

essa frase de Moss representa o espíritu dos anos 50
mais a melhor foi a de mika!

somente ficou faltando a seguinte:

"he matado a minha mãe"
(il comendattore, depois de vencer a Alfa Romeo)

parabéns

Anônimo disse...

Oi Felipe,

Parabéns por mais uma marca conquistada no blog! Pela sua dedicação aqui, nada mais que justo. =)

Beijos

Felipão disse...

Parabéns, Felipão...

E obrigado também, por nos deixar sempre atualizados com o que de principal acontece...

Marcos Antonio disse...

Pabáns felipe!agora pra 10000 falta pouco!Cada vez mais sucesso pro seu blog.acho que só ficou faltando uma frase

"como posso conhecer meus limites se estou sempre a superá-los"
Gilles Villeneuve

abraços!

Unknown disse...

Parabéns Felipe.

O blog está sensacional e divertido,
as frases são ótimas.

ABS

Anônimo disse...

Sensacional. . . . brilhante ideia. . . . enquanto lia as frases . .ia relembrando os fatos . . . parabens pelas ideias e o nivel das reportagens .....um abraço Lionel

Pezzolo disse...

parabéns!
adorei o post... realmente 1b é historico.

Maximo disse...

Parabéns figuraça....