sábado, 1 de novembro de 2008

Cascos para Interlagos

Barrichello homenageia Ingo Hoffman neste final de semana, usando um casco pintado igual ao do doze vezes campeão da Stock Car, que deu a Rubens o seu primeiro capacete na carreira.
É bom lembrar que Ingo tem três largadas na F-1 pela equipe Copersucar, na década de 70. O Alemão se despede da Stock nesta temporada.
Nelsinho Piquet pintou a bandeira brasileira no topo do capacete e também na tradicional gota da lateral.
Mas quem apareceu para soltar mais uma de suas frases fortes foi o tricampeão Nelson Piquet. Sobre a disputa pelo título, ele disparou: "Estou achando que Lewis Hamilton não passará da primeira curva da corrida. Tem muito piloto no grid que não vai com a cara dele. Não sou de apostar, mas, se tivesse que fazer isso, colocaria todo meu dinheiro no título de Felipe Massa".
Em sua última corrida pela Toro Rosso, Sebastian Vettel fez essa homenagem, como mostra a imagem publicada pelo Capelli.
Mais do que esteticamente bonito, a pintura especial traz a inscrição:
Obrigados mil, Toro Rosso!

1 comentários:

Aderson disse...

O que o Nelsão falou realmente pode acontecer.
Mas só vai acontecer se o Hamilton fizer a mesma asneira do Japão. Se ele largar com cuidado e ficando longe da confusão, ele leva facil esse titulo.
O Alonso parece estar determinado a conseguir a pole. Caso consiga, eu não quero ver uma provavel briga de posição entre ele e Hamilton.
Vai sair lasca.