Pelo que andam dizendo por aí, a Honda não deve ser a única a tirar o cavalinho da chuva.
Max Mosley afirmou esperar que outra equipe possa se retirar do circo em breve. Gerhard Berger disse que "a única dúvida é saber quem será a próxima".
Especulações pairam sobre a cabeça da Red Bull por razões óbvias: o time faz pouco uso de patrocinadores, e Didi é quem injeta do seu bolso quase a totalidade do orçamento. Sem falar que o presidente energético retomou a parcela da Toro Rosso comprada por Berger, uma manobra até agora incompreensível. No entanto, o consultor da escuderia garante: "Nós estamos seguros neste momento".
Os comentários mais interessantes a respeito da situação partem do chefe-executivo da Williams, Adam Parr, que confessou esperar apenas oito equipes disputanto a primeira etapa da temporada 2009, em Melbourne.
A garagista Williams sem dúvida é uma das poucas escuderias na qual podemos confiar: "A Williams nunca escolheria deixar a F-1. Até o dia em que pudermos arrecadar um pouco de dinheiro e tivermos condições de elaborar um orçamento decente, vamos seguir competindo. Se for preciso diminuir nossos custos, estão faremos isso. Para mim, não há nenhuma lógica em falar sobre a Williams fora da F-1. Não escolhemos estar aqui, isso é o que fazemos", concluiu Parr.
5 comentários:
Vida longa às garagens.
Viva Franklin Williams.
Acompanho o Anônimo
Vida longa a FW
acompanhando os dois acima:
"Vida longa às garagens.
Viva Franklin Williams."
e que os anjos digam amém!
"Vida longa à Frank Williams."
Porem a equipe acaba de perder um dos patrocinadores de peso: A Lenovo, empresa da area de informatica, que pagava a maior parte das custos junto com o Banco RBS, outro que vai mal das pernas.
Agora imaginem se a Toyota resolvesse sair da F1? Coitado do Mr. Frank., não merece isso!!
"Vida longa às garagens.
Viva Franklin Williams." [1000]
Msm que a Toyota saia, Sir Frank Williams dará um jeito, ele sempre "se virou" em tantos anos de F1, com certeza a Williams continuará viva.
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