terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Compre Batom...

O interesse pela Honda vai aumentando aos poucos. Agora surge a possibilidade do aparecimento da escuderia Telmex na F-1.
Carlos Slim, magnata detentor da segunda maior fortuna do mundo, visitou Brackley na última semana, e ainda chegou em grande estilo: Consta que o estacionamento teve de ser esvaziado, uma vez que o heliporto mal suportava o tamanho de seu helicóptero.
Quem fica na torcida para que o mexicano adquira a equipe é Bruno Senna, piloto patrocinado pela Embratel, subsidiária da empresa Telmex.
Além de Slim e de Richards, tudo indica que uma das maiores fabricantes de veículos do planeta também estuda realizar a compra: caso a Kia Hyundai venha a firmar acordo, deve dar prosseguimento à campanha ecológica promovida pela Honda. Vale lembrar que o já confirmado GP da Coréia a partir de 2010 poderia estimular a montadora a ingressar no circo.
Para fechar a listinha, um fundo de investimentos suíço e o milionário grego do ramo de navegações, Achilleas Kallakis, também estariam interessados em negociar a equipe.
Já sabe que não é por falta de candidato. E falta de caneta não deve ser. A verdade é que todos estão bastante receosos antes de concluir tamanho acordo em fase de crise mundial. Mas alguém tem que arriscar. Ao menos um deles tem de estar estar confiante... e o tempo está se esgotando, resta apenas uma semana para o dia 31.

2 comentários:

Felipão disse...

Independente do comprador, um Feliz 2009 pra vc, Felipão...

cheio de realizações, prosperidade, saúde e paz...

Abração

Felipe

Anônimo disse...

Esse carro da foto é lindo!
O chassi da Lola ate a temporada de 2006 da Champ Car foi um dos carros mais bonitos que já vi. Muito mais bonitos que alguns modelos da F1 nos últimos anos!
Eu como fã da Champ Car gostaria de ver uma marca que apoiou a categoria vir pra F1, espero q a Telmex venha.