segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

De olho na Toyota

Como se não bastassem as ameaças do Nico falando em deixar a Williams, chegou a vez do Kazuki.
Ao menos ele tem uma justificativa, ao invés de ficar só reclamando do carro: Nakajima faz parte do Programa de Jovens Pilotos da Toyota.
"Se a Toyota for bem no ano que vem, então ela poderia ser muito bem uma opção. Eu estou feliz na Williams, mas seria interessante ver um piloto japonês em um time japonês. Mas vamos esperar e ver como a temporada se desenvolve antes de fazer planos para 2010".
E pensar que em outras épocas era Williams que se livrava dos pilotos...

4 comentários:

Felipão disse...

A Williams é muito pra esse folgado...

O pessoal da Toyota já tava chorando hj...

Felipão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Andrade disse...

O Marcos Antônio já deve tá arrancando os cabelos...

Mas enfim, os tempos mudam. O negócio é que eu não sei quanto tempo a Toyota vai durar na F-1. Gasta demais (se não me engano até foram o maior orçamento de uns anos atrás) e tem resultados de menos. As únicas vezes em que me lembro de ter visto uma Toyota na dianteira foi em Silverstone-2003 com o da Matta e esse ano em Montreal com o Glock.

Estive escutando essa semana no jornal que a Toyota fechará 2008 com prejuízo, algo inédito em muitos anos. Não se eles vão querer continuar a brincar de carrinho.

Filipe Furtado disse...

Fabio, em 2005 a Toyota andou muito perto da ponta o ano todo (o Trulli descolou duas poles), mas depois mandaram embora o Gascoyne e em 2006 a equipe foi lá para trás.