Nada oficial, mas como o site Tazio e também o Grande Prêmio deram como certo, então tomemos como verdade.
Di Grassi parece ter saído da disputa em definitivo. Rubens Barrichello ressurge para tentar se sustentar no cockpit da Honda e precisará bater de frente com Bruno Senna na semana que vem.
Rubinho ainda recebe apoio de Ross Brawn, que tem um pensamento mais técnico sobre a situação, por isso prefere apostar na experiência em detrimento da juventude, sobretudo ao considerar as radicais mudanças no regulamento do próximo ano.
No entanto, a torcida interna mais densa se volta para Bruno. Os japoneses querem o retorno do nome Senna e Nick Fry não vê a hora de arriscar na promissora novidade.
Os treinos em Jerez entre os dias 9 e 11 de dezembro dirão o destino de cada piloto. Barrichello pode fazer sua despedida da Fórmula 1, caso não crave uma diferença confortável para o novato.
Nos testes em Barcelona, quando di Grassi e Senna discutiram a vaga, Jenson Button não teria sido um parâmetro convincente. Ross precisava ver a comparação com alguém que esteja realmente motivado para voar. Naturalmente, esse alguém é o Rubens, que enfim ganhou uma chance para provar se merece ou não continuar.
Nada como um bom duelo tupiniquim para agitar o mês de dezembro da F-1.
13 comentários:
Rubens vai ter de por um minuto em Senna se quiser ficar,
Se fosse para ele continuar já teria renovado contrato. E convenhamos... O sobrenome Senna é, aliado a marca Honda, uma senhora jogada de marketing.
Se fosse Rubens ia pensando no golf, ou então numa forma de por um minuto em cima do primeiro-sobrinho.
Eu acho que ele pode ficar esperançoso sim...
Me parece que eles não sentiram confiança em nenhum dos dois....
Depois de tanto chorar, o Rubens tem mais uma chance.
ABS.
É... concordo com o Groo. O Rubinho tem que ser um minuto mais rápido do que o Senna Jr. para ficar com a vaga. E os japoneses tem que pensar que o marketing não pode ser tudo na Formula 1. Nos últimos dois anos só passaram vergonhas, e não vai ser alguém que tem talento, é verdade, mas só porque carrega certo apelido, vai fazer com que voltem às vitórias. Se fosse assim, já teriam contratado há muito o filho do Alain Prost...
Acho que já era. Rubinho vai fazer seu último trabalho na F1. Bruno Senna tem nome e muita grana.
Eu estava vendo os comentários sobre o assunto no blogo do flavio gomes e é impressionante a quantidade de gente que deseja que o Barrichello fique mais um ano na Formula 1.
Eu acho que tem a ver com o fato de o lobby em torno do Bruno (GLOBO Petrobrás e diabo aquático, como diria o Lula) ser enorme.
Eu também gosto de um underdog, confesso...
Ron - Vc já imaginou o Barrichello fora da F1. Com o Coulthard e ele fora, vc tem muito menos motivos para fazer piada...
O Barrichello talvez fique sem precisar ser tão mais rápido do que o primeiro sobrinho.Barrica pode ter uma temporada de despedida digna,enquanto o Bruno Senna ficaria como piloto de testes...
Eu acho que Rubinho tem que ser bem mais rápido para não deixar dúvidas de que ainda pode ser importante para a Honda no ano que vem. Mas 2009 já basta. É bom já ir preparando mesmo o Bruno para 2010.
- Creio que Barrichelo vai ser mais rápido.
- O que me deixa feliz é ver a Força que o Brasil tem na F1 em termo de Pilotos !
Mórreu.... tá todo mundo a pé. A Honda roeu a corda e pulou fora.
Postar um comentário