terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Bruno vs Rubens

Nada oficial, mas como o site Tazio e também o Grande Prêmio deram como certo, então tomemos como verdade.
Di Grassi parece ter saído da disputa em definitivo. Rubens Barrichello ressurge para tentar se sustentar no cockpit da Honda e precisará bater de frente com Bruno Senna na semana que vem.
Rubinho ainda recebe apoio de Ross Brawn, que tem um pensamento mais técnico sobre a situação, por isso prefere apostar na experiência em detrimento da juventude, sobretudo ao considerar as radicais mudanças no regulamento do próximo ano.
No entanto, a torcida interna mais densa se volta para Bruno. Os japoneses querem o retorno do nome Senna e Nick Fry não vê a hora de arriscar na promissora novidade.
Os treinos em Jerez entre os dias 9 e 11 de dezembro dirão o destino de cada piloto. Barrichello pode fazer sua despedida da Fórmula 1, caso não crave uma diferença confortável para o novato.
Nos testes em Barcelona, quando di Grassi e Senna discutiram a vaga, Jenson Button não teria sido um parâmetro convincente. Ross precisava ver a comparação com alguém que esteja realmente motivado para voar. Naturalmente, esse alguém é o Rubens, que enfim ganhou uma chance para provar se merece ou não continuar.
Nada como um bom duelo tupiniquim para agitar o mês de dezembro da F-1.

13 comentários:

Ron Groo disse...

Rubens vai ter de por um minuto em Senna se quiser ficar,
Se fosse para ele continuar já teria renovado contrato. E convenhamos... O sobrenome Senna é, aliado a marca Honda, uma senhora jogada de marketing.
Se fosse Rubens ia pensando no golf, ou então numa forma de por um minuto em cima do primeiro-sobrinho.

Felipão disse...

Eu acho que ele pode ficar esperançoso sim...

Me parece que eles não sentiram confiança em nenhum dos dois....

Unknown disse...

Depois de tanto chorar, o Rubens tem mais uma chance.


ABS.

Speeder76 disse...

É... concordo com o Groo. O Rubinho tem que ser um minuto mais rápido do que o Senna Jr. para ficar com a vaga. E os japoneses tem que pensar que o marketing não pode ser tudo na Formula 1. Nos últimos dois anos só passaram vergonhas, e não vai ser alguém que tem talento, é verdade, mas só porque carrega certo apelido, vai fazer com que voltem às vitórias. Se fosse assim, já teriam contratado há muito o filho do Alain Prost...

F1 NA GERAL disse...

Acho que já era. Rubinho vai fazer seu último trabalho na F1. Bruno Senna tem nome e muita grana.

Anônimo disse...

Eu estava vendo os comentários sobre o assunto no blogo do flavio gomes e é impressionante a quantidade de gente que deseja que o Barrichello fique mais um ano na Formula 1.

Eu acho que tem a ver com o fato de o lobby em torno do Bruno (GLOBO Petrobrás e diabo aquático, como diria o Lula) ser enorme.

Eu também gosto de um underdog, confesso...

Ron - Vc já imaginou o Barrichello fora da F1. Com o Coulthard e ele fora, vc tem muito menos motivos para fazer piada...

Marcos Antonio disse...

O Barrichello talvez fique sem precisar ser tão mais rápido do que o primeiro sobrinho.Barrica pode ter uma temporada de despedida digna,enquanto o Bruno Senna ficaria como piloto de testes...

Leandrus disse...

Eu acho que Rubinho tem que ser bem mais rápido para não deixar dúvidas de que ainda pode ser importante para a Honda no ano que vem. Mas 2009 já basta. É bom já ir preparando mesmo o Bruno para 2010.

Felipe Playmobil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Playmobil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Playmobil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Playmobil disse...

- Creio que Barrichelo vai ser mais rápido.

- O que me deixa feliz é ver a Força que o Brasil tem na F1 em termo de Pilotos !

Anônimo disse...

Mórreu.... tá todo mundo a pé. A Honda roeu a corda e pulou fora.