quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Rádio OnBoard - Ed. do Oscar F-1 08

No ar, a edição número 26 da Rádio OnBoard!
Ron Groo está de volta à mesa, com a presença do também ilustre Fábio Campos. Além de mim, antes que eu me esqueça.
O programa acabou sendo bem dividido em duas partes. Na primeira, foi marcada por sérias discussões sobre a crise, a retirada da Honda, a situação da Fórmula 1, das montadoras, a compra da equipe, e por aí vai.
A segunda metade foi dedicada ao Oscar F-1. O anúncio dos vencedores e as discussões que se sucederam proporcionaram momentos mais despojados e até mesmo cômicos de nosso programa.
Mas engraçado mesmo promete ser a esperada festa do Oscar, que será publicada em breve no Blog do Groo. Após a festa, eu pretendo expor aqui no blog os resultados por escrito.
E você também pode participar da Rádio OnBoard através de nosso de bate-papo com ouvintes, talvez já na próxima oportunidade, na edição Dezembro-08, que irá ao ar em pouco mais de uma semana para fechar a temporada 2008 da rádio. É só escrever para radioonboard@gmail.com. A seção segue também no começo do ano que vem.

2 comentários:

Felipão disse...

Felipão

Desculpe mais uma vez pela furada...

Não esperava que o meu microfone estivesse ruim...

Anônimo disse...

É, pessoal... foi dessa forma mesmo que o Groo falou:

Interpretei o "coadjuvante" como se fosse uma questão menor para o piloto. Mas é aquilo, né... o Alonso já está consagrado como grande piloto, já o Vettel está a caminho disso, ou seja, ainda é coadjuvante... e dos bons!

Abraços a todos!