quarta-feira, 23 de julho de 2008

Boataria

Estamos no meio do ano, a fase dos boatos esquenta a cada dia.
Quem era dado como piloto em fim de carreira, agora já não é mais. Segundo o jornal alemão Bild, Kimi Raikkonen renovou com a Ferrari por mais dois anos e de lá não sai até 2011. A gente sabe que o que o Bild escreve não se escreve, mas se a história for verdade, vale o comentário do tricampeão Niki Lauda: "Parece que o espanhol terá de ficar na Renault".
Aparentemente, o Alonso tem três opções para 2009. Ou cumpre o contrato com a Renault, ou se muda para uma Toyota em ascenção, ou aceita a proposta da Honda - se é que ela fez mesmo uma proposta.
De acordo com o Daily Telegraph, a escuderia nipo-britânica ofereceu um cheque em branco para o bicampeão escolher livremente seu salário. Por outro lado, seria assinado um acordo de longo prazo com a equipe.
Elas querem o Alonso, mas também querem comprometimento. E o virtual comprometimento do espanhol com a Ferrari só tem a atrapalhar.

6 comentários:

kimi_cris disse...

Raikkonen até 2011, não me parece, mas nunca se sabe. Alonso deve de acabar por ir ter a Toyota!

Leandrus disse...

Mas se ele já está desesperado com a Renault, o que dirá da Honda?

Marcos Antonio disse...

Sei não,pelo o desânimo de Raikkonen em suas atuações sempre +-,não acredito que essa renovação seja verdade...Ele parece já estar querendo parar...

Javi disse...

Caramba que eu sou bem ruim de contas so 3 equipes? Os boatos que eu leio nos jornais de tudo mundo falam algum mais ,,BMW,Toyota,HOnda,Red bull,Ranault ta doida por que fique e Ferrari quer ele em 2010..outra coisa e o que senhor Lauda deseje outra coisa..sinto por ele mas que Alonso acaba na Ferrari acaba.

Marcos Garcia disse...

Que o Alonso é um bom piloto, não se descute, mas não gostaria de ver ele pilotando pela Ferrari não.
Acho que a escuderia italiana deveria renovar sim com o Kimi, que conseguiu uma super façanha na conquista do mundial do ano passado.

http://classeaesportes.blogspot.com/

Felipe Maciel disse...

Javi,
o post foi claro: "Aparentemente, o Alonso tem três opções para 2009".
Não estou enumerando tudo o que os jornais inventam para 2009, apenas citando as possibilidade mais próximas da realidade.

Abraço a todos