terça-feira, 29 de julho de 2008

Fota

Terminaram de vez as baboseiras sobre o futuro da Fórmula 1. O possível rompimento é boato do passado porque as escuderias se reuniram na sede da Ferrari, em Maranello, para formar uma associação que trabalhará junto à FIA e à FOM buscando a formulação do novo Pacto de Concórdia.
Os representantes de todos os times, ao lado de Bernie Ecclestone e Donald McKenzie, da CVC, estiveram na reunião que marcou o surgimento da Fota - Formula One Teams Association.
O comunicado explica: "Todas as equipes se encontraram hoje em Maranello e tiveram uma reunião extremamente construtiva, na presença de Bernie Ecclestone e Donald McKenzie".
"As equipes subseqüentemente concordaram unanimemente que estabelecerão a nova Associação das Equipes da F-1 para trabalhar com a FIA e a FOM para chegar a um acordo sobre as regras e as condições comerciais que serão uma moldura para um forte e dinâmico esporte".
Para quebrar o carácter deste post potencialmente sério, vamos falar de alguém que não liga a mínima para o fato aqui abordado, já que está em fase final de carreira e pode dar de ombros para a associação, embora a foto abaixo não sugira exatamente os ombros.
O exibido que foi parar nas páginas de um jornal inglês se chama David Coulthard, que teve o azar de ser flagrado por um paparazzo no famoso balneário de Saint-Tropez, no momento em que saudava o pessoal do bote ao lado. Notem o detalhe da bandeira brasileira no iate.
Esse escocês é fota mesmo, amigo...

2 comentários:

Marcos Antonio disse...

Essa do Coulthard,foi grotesca...to morrendo de rir até agora...kkkkk

Anônimo disse...

É uma mumia mesmo... Mostrando o amago pro mundo...
É uma besta graduada este David.