segunda-feira, 28 de julho de 2008

Dispensando a belezinha

Há dois meses, o campeão Kimi Raikkonen arrematou por € 200 mil um Corvette 74 da atriz Sharon Stone num leilão em Mônaco. E até hoje não teve o prazer de assumir o tal cockpit.
"Eu ainda não recebi o carro. Aliás, nem mesmo sei onde ele está, não sei se tenho de buscar ou se alguém vai me trazer".
Não é intrigante o quanto esse sujeito é alheio a tudo, faz pouco caso das coisas...?
Kimi, porém, explica que seu objetivo era outro: "Não o comprei porque queria o carro, mas, sim, por caridade", afirmou.
Realmente, quem pode, pode. E quem não pode vai de ônibus.
Belo gesto do finlandês, que há poucos dias foi espinafrado por um incidente bobo com uma criança no paddock.
Mas cá entre nós, mal sabe ele que minha garagem anda carente de um Corvette desse...

2 comentários:

Marcos Antonio disse...

Se o Kimi quiser fazer uma doação ,também estou a disposição,um Corvette desse que não quer?Mas antes dele doar ele tem pegar,pq ao que parece ele tomou um calote!rs

SAVIOMACHADO disse...

E ai Felipe. Eu vejo o Kimi um cara bem legal. Cercado de gente querendo pegar ele pra Cristo. Mas faz parte. Quem está na chuva está para se molhar né? Achei bem legal da parte dele também fazer caridade. Faz bem para o coração.
Um abraço meu velho.
SAVIOMACHADO