sábado, 26 de julho de 2008

A primeira de Alonso

Em 2003, a etapa húngara não foi tão entediante como de costume. A prova marcou a fácil primeira vitória de Fernando Alonso, que passou uma volta no então pentacampeão Michael Schumacher, que por sua vez foi ultrapassado pelo irmão Ralf.
A Ferrari viveu um dia ruim, presenciando uma quebra de suspensão de Rubens Barrichello. Mais tarde, a escuderia italiana chegaria ao ponto de culpar o brasileiro, inexplicavelmente. Rubinho acabou ouvindo mais piadinhas. No Brasil, disseram que a explicação para o acidente é que a roda tinha pressa e resolveu ir na frente.
Kimi Raikkonen terminou em segundo, posição que mais ocupou durante todo o ano. El Montoyucho, de Williams, fechou o pódio.

1 comentários:

Grid GP disse...

Belo post de recordação!

Lembro também que nesse dia Alonso passou a ser o mais jovem vencedor de um GP de Fórmula 1. E o campeonato de 2003 pegava fogo após essa prova, com Schumacher, Raikkonen e Montoya quase empatados.

Gostaria de parabenizar também pelo blog. Já o visitei algumas vezes. Acho bastante interessantes as imagens.

Gostaria de convidá-lo também para visitar o Grid GP, blog que criei a pouco tempo e que se dedica a debater a fundo as corridas de carros! Se quiser, podemos também trocar links!

Grande abraço!

Fábio Campos