quarta-feira, 30 de julho de 2008

Pelos cotovelos, Mosley fala

Vencendo todas, Max Mosley soltou o verbo. Falou, falou bastante, falou o que tinha pra falar.
Separando por temas, o primeiro é a reeleição:
"Existem muitas pessoas que, após eu ter recebido o voto de confiança da assembléia da FIA, querem me ver candidato mais uma vez. Mas eu não quero. Para ser honesto, não quero mais ter que ir trabalhar todos os dias. Há muita coisa para se fazer diariamente".
"Muita gente acha que é só colocar um terno. Você pode até agir assim, mas aí não será a pessoa que controla o esporte. Se você quer ter influência, terá que trabalhar, e muito", enfatizou.
Também criticou aqueles que lhe criticaram:
"A verdade é que nenhum adulto se importa com a vida sexual dos outros. Não é nem tema para dicussão. Há 50 anos, se alguém fosse gay, seria um drama, e você poderia até ir preso na Inglaterra por isso. Mas hoje, todos podem fazer o que desejarem em sua vida privada, pois não prejudicam ninguém".
"Quem me critica são aqueles que pensam que o sexo é feito apenas na posição missionária clássica, mas este não é o único jeito. Aqueles que questionam meus casos particulares não têm o direito de fazer isso".
"Foi bom vencer o processo, principalmente para encerrar as bobagens sobre nazismo. Isso acabou, e era o que realmente me importava. O resto da controvérsias não tem nenhum efeito em mim".
Com relação às dificuldades enfrentadas com o escândalo:
"Eu e minha esposa estamos juntos há 50 anos. Obviamente ela não ficou feliz, na verdade ela ficou muito brava. Mas no final das contas, não vamos nos divorciar".
"Fora a história nazista, tudo foi verdade. Foi terrivelmente embaraçoso encarar minha família, imagine se seu pai tivesse feito o que eu fiz".
"Devo admitir que desrespeitei a imagem da F-1 e dos patrocinadores, mas não conheço nenhum dos patrocinadores. Quantos fãs perdemos por minha causa? Duvido que tenha havido algum". Boa...
O presidente da FIA fechou com a seguinte promessa: "Em breve vocês saberão quem me colocou nessa situação".
Para quem está com saudades das aparições públicas deste senhor, basta esperar o Grande Prêmio da Itália, para onde já marcou presença. Sim, ele está de volta.

3 comentários:

Unknown disse...

neste tempo com max longe do padock, as equipes tiveram tempo de fazer um pacto de relacionamento para enfentar o Velho Mosley. a negociacão do novo pacto da concordia promete sr mais dura do que o usual.

Felipão disse...

Voltei com meu blog, Felipão...

Espero que não tenha se esquecido de mim...

HUHEUHUEHUEUE
Abração

Anônimo disse...

Mas o melhor mesmo ele não disse, que iria dar a grana da indenização do proximo processo para as organizações Groo and Maciel...