segunda-feira, 14 de julho de 2008

Vettel vs Alonso?

O Vettel anda exagerando no Red Bull. Os carros da vaca brava não dão conta do piloto cheio de energia pra gastar, que deseja conquistar um cockpit veloz o quanto antes. Custe o que custar.
"Estou contente com quem sou hoje, mas estou faminto, eu quero mais. Estou muito feliz com meu atual momento, mas minha meta é estar em um carro competitivo e brigar por vitórias. É a prioridade."
"Se eu tivesse que escolher entre ter muito dinheiro e um carro médio ou nenhum dinheiro, dormindo numa barraca, escovando os dentes com uma garrafinha de água e ter o melhor carro do grid, certamente ficaria com a última opção".
A expectativa é que o alemão seja promovido à titular do time A para a próxima temporada, já que David Coulthard decidiu pendurar o capacete no fim do ano: "Comuniquei à equipe sobre a minha decisão logo depois do GP do Canadá. Quando fui terceiro naquela corrida, sabia que poderia ser a última vez que subiria em um pódio", revelou o escocês, que só tornou a escolha pública em Silverstone.
"Agora a decisão é da equipe Red Bull, mas o bom senso diz que meu substituto deve ser o piloto mais rápido e com melhores tempos que estiver disponível. Acho que, no momento, seria Fernando Alonso, pois tem as credenciais de dois títulos Mundiais", acrescentou.
"Caso ele não esteja disponível, a lógica diz que seria a vez de Sebastian Vettel, que conhece a família Red Bull, está desempenhando bem sua função na Toro Rosso, e naturalmente deseja progredir para uma equipe maior. Tenho certeza que realizará um excelente trabalho neste time", completou Coulthard.
Se Vettel e Alonso são os candidatos mais cotados para a vaga da RBR em 2009, que isto sirva de ensaio para 2010, quando os dois deverão estar de olho na barata que o Kimi Raikkonen possivelmente abandonará no encerramento de seu contrato - e de sua carreira.

5 comentários:

M. Habitzreuter disse...

Felipe Maciel...
Como que faço para falar com você?

Marcos Antonio disse...

é,o Coluthard quer o Alonso no lugar dele,só falta ver se o Alonso quer o lugar dele...

Felipe Maciel disse...

Meu email está no link do perfil do blogger, no canto da página.

Abraço a todos

Priscilla Bar disse...

Aff...esse Coulthard...tsc.Se fosse o Schumacher falando isso eu até entenderia,mas Coulthard?...

Anônimo disse...

"...mas o bom senso diz que meu substituto deve ser o piloto mais rápido e com melhores tempos que estiver disponível."

Se essa frase não fosse óbvia e toda equipe não tivesse o desejo de ter um piloto veloz, eu diria que o Coulthard ta "se achando" e se considerando um dos melhores pilotos, querendo que seu substituto esteja "a sua altura"...o que seria pra cair de rir.