domingo, 15 de novembro de 2009

Alonso e Massa: mau começo

Parece brincadeira, mas foi ninguém menos que Luca di Montezemolo que cometeu a gafe de estacionar na caixa de brita, como mostra a foto retirada do blog do Seixas.
O italiano dirige a Ferrari com toda a pompa, rumo a um dos pontos menos recomendáveis do circuito. O vídeo denuncia: ele simplesmente teve a brilhante ideia de virar à direita, e fim de papo. Está lá sua mega dupla à pé com cara de tacho diante do público.
O evento é belíssimo. Mas o destaque fica para o que saiu errado...

7 comentários:

Speeder76 disse...

Como diz no anuncio da Mastercard: não tem preço!

Leandro Montianele disse...

Caramba, o Montezemolo conseguiu fazer isso. Qualquer mané sabe que se for pra brita não consegue sair. Como piloto o italiano é um ótimo patrão.

Abração!

Marcos Antonio disse...

hahahahahahaha é o chefe,né? ele poe o carro aonde ele quiser!rs

Anônimo disse...

aiai.... eh cada uma hein, bom ele eh o chefe então faz o q quiser rsss mas q foi um mico do tamanho de um elefante foi.

Ron Groo disse...

A foto é impagável, o Alonso parece estar rindo muito e o Massa constrangido.

Patrão é patrão, vai cobrar dele isto ai... Ou fazer igual.

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE ESTOU DE GUARDA-CHUVA ! Vamos abrí-lo.... escrever com um dedim não é fácil... e M.C., manda: Começaram com o pé esquerdo ! BEEMMMMMMM FEEIIIIIITO ! ISSO MESMO, COMMENDATORE ENZO ! Ôh, sujeito nojento esse cara que comanda a Ferrari ! Botar o espião prá trabalhar lá ! O Monte boiolou, quer dizer, atolou ! Ri, Fofonso, ri ! Bancão garante ! Zaca, se virar segundão que nem o Bar... perigo ! perigo ! O cara te processa agora !

Anônimo disse...

Cara de tacho?!

Eles estão rindo cara... rindo!!!