domingo, 22 de novembro de 2009

Di Grassi quase lá

De contrato fechado com Timo Glock, o patrão da Manor, John Booth, deu a entender que dificilmente Lucas di Grassi será desbancado na luta pela segunda vaga.
"Lucas seria ótimo por um grande número de razões. Ele é ex-piloto da Manor e ganhou em Macau para nós. Seria ótimo contarmos com Lucas, que também tem experiências em testes na F-1. Alguém como Lucas seria perfeito".
Só de terem acabado aquelas esperanças do Pizzonia em retornar à categoria já é um alívio em todos os sentidos; e de fato ninguém merece mais essa vaga do que o di Grassi, que, mais do que isso, precisa assumir pra já um cockpit na F-1, nesta que parece ser sua última e definitiva tentativa. Não faria sentido partir para a 5ª temporada na GP2. Está na hora de deixá-la para não mais voltar, seja rumo à Fórmula 1, aos EUA ou onde quer que seja.
Comenta-se que seu adversário seria Adam Carroll, mas depois dessa declaração escancarada da chefia, não restam dúvidas de quem é o verdadeiro favorito. Porém, nada como um acerto feito e anunciado para acabar com a evidente expectativa. No aguardo...

4 comentários:

Thiago Wilvert disse...

É, realmente está na hora de darem uma chance ao di Grassi na F-1.
Tomara que seja agora!

Abraço!

Aderson disse...

Só espero que essa prioridade que o di Grassi dá para a Renault não acabe lhe prejudicando.
Mesmo que a Renault dê uma certa esperança para ele, se a Manor aparecer com um contrato e caneta para assinar, não pense duas vezes.

Speeder76 disse...

Que o Di Grassi é bom... é. Que merece uma chance na categoria máxima do automobilismo, merece. Mas por aqui, o maior rival do Di Grassi também fala português... de Portugal. Parece que o Alvaro Parente é bem cotado para a segunda vaga. Veremos como isto vai acabar...

Pinheirinho disse...

Que venha 2010, com o nosso Lucas di Grassi. Semana decisiva. Lucas do Grassi espera definição da Renault para ficar no time ou fechar com Manor.
A situação de Lucas di Grassi será decidida na virada do mês. O brasileiro tem contrato em vigor com a Renault como reserva e, caso a equipe francesa não exerça a opção de mantê-lo, fechará com a Manor para fazer sua estreia na Fórmula 1 na próxima temporada.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com