A história não só era verdadeira como também aconteceu muito rapidamente. A Mercedes jogou suas ações para o alto e abraçou a Brawn GP. Em 2010, a escuderia campeã correrá com a estrela de 3 pontas cravada no bólido prateado. Seu nome? Mercedes GP Team.
De Woking para Brackley. A montadora alemã venderá de volta seus 40% nos próximos dois anos e já adquire 75% da Brawn.
A compra só engrandece a façanha de mestre Ross. Realizou o management buyout para salvar a equipe, chegou fazendo dobradinha logo de cara, esmagou a concorrência no princípio de temporada, conquistou os Mundiais de Pilotos e Contrutores e viu uma trajetória tão vencedora se encerrar em tão pouco tempo.
Vim, vi, venci, e fui comprado pela Mercedes. Esta é a história da Brawn GP. Ross evidentemente seguirá no comando, agora voltando a defender o nome de uma montadora. Já as Flechas de Prata finalmente conseguiram o controle de um time de ponta. É uma equipe a se considerar para a disputa da temporada 2010...
10 comentários:
é agora eles tem uma equipe d eponta em que podem controlar...e a Brawn com 100% de aproveitamento...
Por algum motivo eu abri o BlogF-1 antes da tradicional ronda pelos sites de notícias. E tomei um susto.
A volta da Mercedes com um time próprio não significa pouca coisa. É algo a ser temido pelos adversários.
Impressionante! Enquanto Honda, BMW e Toyota sairam de fininho, a Mercedes amplia seu foco na F-1. Grande notícia!!
Bem, uma coisa é certa.
Ao menos de layout tenho certeza de que o carro melhora.
Só espero que a Mercedes não fuja da raia ao primeiro sinal de tempestade, como fizeram as outra equipes.
Só falta agora definir os pilotos.
Eu aposto em um salário maior para o Button e a vaga para o Nico Rosberg.
Realmente essa é uma notícia para colocar ainda mais fogo na próxima temporada.
Estou ansioso (e contente) com a notícia.
Bruno Flávio
A pergunta que não quer calar... quanto será que a Mercedes pagou pelos 75% do Ross?
E quanto será que ele pagou por isso ano passado?
Para, ao final da conta, quanto será que o Ross está mais rico em função desse "negocinho" que ele engendrou?
....Vim, espionei, trapaciei e venci, seria mais apropriado. Mas, acredito que o sucesso das flexinhas de prata dependerá do desenvolvimento continuado da BraumcanalhaGePe. O RONron, este o verdadeiro e nada sonolento, deve estar fulo dentro das calças e, parece, terá o fornecimento da Mercedoca em 2010/11. E, de Woking para Brackley via Stuttgart, ainda acho que quem levará vantagem será o que ficar paradão no mesmo lugar.... Não à toa a McLaren está tentando formar um time totalmente ingles.... GUEEEEERRRAAAA ! Mas tudo de mentirinha, né ? Ao gosto do teatro da F1 atual. Duas equipes inglesas com motor alemão. Ora....AS verdadeiras Flexas de Prata eram alemãs mesmo ! Era prá sair tudin de Stuttgart. Agor,a verei o teatrinho futebolístico em terras brasilis...Urubu Gaveano campeão... alguém aí tem dúvidas ? Ah, sou flumin... São Paulo desde garotinho ! Garotinho ? Serra....
eu não diria q a Mercedes assume um time de ponta, já que o carro ano que vem vai mudar completamente. Mas que a equipe é competente e agora vai ter uma super estrutura, ae sim, as outras equipes terão que temer a Mercedes GP
esse Ross Brawn é fera mesmo. E quem diria que a Honda iria virar Mercedes... é cada uma...
agora a mclaren vai de laranja?
Pô, fiquei um tanto quanto chateado com essa história. Eu gostava da Brawn GP. Mas evidentemente, o retorno da Mercedes é digno de aplausos, já que eles tem o melhor motor da F-1 há alguns anos e sabem vencer. É uma montadora a se equivaler com a Ferrari, não com a Toyota.
Acho que dá Nico e Kimi por lá em 2010...
Abraço!
Postar um comentário