segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Nelsinho negocia com a Force India

Deve ser bem mais agradável trabalhar com Mallya que com Flavio Briatore. Guiar uma Force India em ascenção também não é mau negócio, até porque a falta de resultados seria quase aceitável caso o carro deixe a desejar novamente, enquanto a exigente campeã Renault fabrica uma bomba com cara de canhão que tem a mesma mobilidade de um tanque de guerra, e ainda demanda manobra suicida para se chegar à vitória.
Nada melhor para Nelsinho do que tentar mudar sua imagem o quanto antes. Deixar a F-1 e retornar anos depois manterá viva a cena da batida a todo momento que alguém citar seu nome. Mas a julgar pela situação atual, essa é a opção mais próxima da realidade.
Os planos do piloto estão mais voltados para os EUA, onde sua figura está imune a qualquer polêmica deste distante mundo da Fórmula 1. A única coisa (aparentemente) certa agora é que Nelsinho não vai ficar parado. Sua declaração deixa claro que as chances mais altas se voltam para alguma divisão da Nascar, mas a porta da F-1 ainda está entreaberta.
"Estou falando com eles [Force India], mas obviamente isso [Nascar] está sendo muito interessante pra mim, então eu não sei, ainda estou decidindo o que fazer. Talvez eu possa passar mais um ano na Europa. Está tudo no ar".

5 comentários:

Anderson Nascimento disse...

Só me faltava essa. Pensar em deixar a F1 depois de uma oportunidade dessa, Nelsinho. Se não for agora, não será nunca mais.

Unknown disse...

poh! o cara quer passar a maior vergonha voltando pra F1 e sendo asinalado com o dedo? e não vai ser o dedo indicador...

Aderson disse...

"...Talvez eu possa passar mais um ano na Europa. Está tudo no ar".

Esse comentario dele é algo bem estranho. Passar mais UM! ano na europa??
Se fosse "UNS anos" eu até entederia. Mas, UM ano??
Pra que gastar tempo ficando apenas uma temporada na F1 e depois passar para a NASCAR??
Se vai mudar, muda logo e vai pegando mão da coisa. Constroi uma carreira sólida por lá.
Eu acho que se o Nelsinho estivesse ainda muito interessado na F1, ele correria de F-Indy que é uma categoria de monopostos.
Mas não, ele quer mudar radicalmente.
Deve ter visto que reiniciar a carreira na F1 é bem mais que apenas sentar num cockpit duma equipe pequena.

Ron Groo disse...

Torço para que ele vá correr nos carros do Sr. Malya, eu gostaria...

Ps. Quanto mais vejo a foto deste carro da Renault mais me convenço que eles não sabem nada de carro.
O Sandero feio este!

Anônimo disse...

"...mas obviamente isso [Nascar] está sendo muito interessante pra mim, então eu não sei, ainda estou decidindo o que fazer..." é por lá que ele vai ficar. Americano caga e anda prá F1 e automobilismo europeu, então, mais fácil do público engolí-lo. E M.C. disse...