sexta-feira, 6 de novembro de 2009

F-1 2009 Review

Resumo de fim de ano mostra como um editor pode ser tão bom a ponto de lançar um vídeo que nos passa a impressão de que tivemos uma temporada impecável.
A FOM havia deletado o segundo vídeo, mas a imagem foi angulada e o upload refeito. Por enquanto, está tudo aí, intacto. Se bobear, a trupe do Bernie atacará novamente, então aproveite para assistir enquanto há tempo.
Ainda pairam muitas dúvidas sobre as chances de os americanos da US F1 alinharem para a temporada 2010. Mas para os fãs da categoria, valerá a pena torce a favor só para o provável patrocínio do YouTube mudar certas realidades por aqui.

4 comentários:

Ron Groo disse...

Pois é.
O que uma edição bem feita não faz...

Anônimo disse...

Peraí pessoal...
não é bem assim...

Vejam bem. Tire tudo que não presta da temporada, como GPs monótonos, escâmdalos extra-pista, decisões sombrias, etc... daí pode-se facilmente concluir: Temporada FAN-TÁS-TI-CA!!! É só acompanhar os "vídeos documentais" que atestam isso... Só não entendi porque retiraram as aparições do Papai Noel, Mula-sem-cabeça, Saci Pererê, Abominável Tilke das Neves...

abraços
Renato.

PS: Como vídeos, sem dúvida muito bons!!

Anônimo disse...

Cara, gastei uns 20 minutos com esses vídeos, mas valeu MUITO à pena. Muito bem feito, editado, a trilha podia ser melhor, tirando a música final, claro. Mas realmente, passa a impressão de que a temporada foi fantástica...

No fim das contas, foi mais uma temporada. Cá entre nós, pouca gente vai se lembrar de uma mediocridade aqui e outra ali. Todos nós vamos recordar com saudade do furacão Brawn GP, do "nascimento" de Vettel e da ressurreição de Barrichello. Acho que é o que fica de 2009.

Julio Cezar Kronbauer disse...

Baixei o vídeo original em MP4 (link na descrição dos vídeos no Youtube) e fiz o upload no Vimeo. A qualidade ficou bem melhor.

http://www.vimeo.com/7506943