terça-feira, 10 de novembro de 2009

Rubinho recebe indenização milionária

Rubens Barrichello conseguiu virar o jogo e fazer com que as eternas piadas lhe rendesse um bom saldo.
O piloto pode receber uma altíssima indenização do Google em virtude dos 348 perfis falsos no Orkut. Sem falar nas comus do aplicativo que ferem sua imagem, como por exemplo:
Tartaruga Barrichello
Detesto Rubens Barrichello
Barrichello é uma lesma
A pressa é inimiga do Rubinho
Dirijo melhor que o Barrichello
Eu odeio o Rubinho Barrichello
Rubinho pilota o Orkut (descrição: "Esta é a explicação do Orkut ser tão lento e dar tanta pane...")
E por aí vai, dentre 91 comunidades destinadas à esculhambação.
O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que o Google tem de remover todo o conteúdo do ar. A gigante norte-americana ainda pode recorrer.
A ação, que corre desde julho de 2006, poderá render algo em torno de R$ 1,2 milhões ao bolso do brasileiro. Para quem ganhava aquela merreca da Brawn, uma esmolinha extra não é de se jogar fora...

16 comentários:

Julio Cezar Kronbauer disse...

Se Rubinho fosse bom como ele acha que é, não precisaria cometer uma atitude destas.

Todos que fazem piadas sobre ele o fazem porque Rubinho fala pelos cotovelos, não correspondendo na pista às expectativas, que ele mesmo cria, sobre a possibilidade de ser campeão.

Rodrigo Neto disse...

Vai acabar sobrando para o Groo... :P

Anônimo disse...

Bobagem, isso aí. A Internet não tem censura, todo mundo fala o que quer. Daqui a pouco ele vai exigir multa indenizatória por cada crítica que os blogueiros hospedados no Blogspot.com fizeram ao Barrichello. E aí, como disse o Tron, o Groo vai à falência, mas a maioria de nós, tbm.

Pelamor.

Tiago Wakabayashi disse...

Desculpe o nível de ofensa, mas Barrichello está sendo tão idiota quanto Daniela Ciccarelli. Não gosto dela e se a google perder essa ação, ele entrará na minha black list.

Tem mais é que correr porque opinião é que nem roupa íntima (pra não falar outra coisa): todos tem a sua!!

Leandro Almeida - Blitz F1 disse...

pra mim tanto faz.. se ganhar ou perder.. a google ja recorreu.. dai vai mais um tempo ainda de história...

Anônimo disse...

Se a carapuça serviu...
Sei lá, deve haver um fundo de verdade nas críticas feitas ao Barrichello... se não, elas (as críticas ou piadinhas ou ...) devem ser lidas/ouvidas como o que são: piadas!
Nós temos que aprender a rir de nós mesmos...
Direito ao processo o Barrichello tem, claro! Mas... e o pessoal que cunhou o apelido de "Rubinho Pé-de-Chinelo"? Não vai rolar um proceso contra eles não?
Por outro lado, não sei o impacto de tais críticas na vida pesoal do Barrichello e de sua família... as "piadinhas" devem estar incomodando muito pra ele entrar com uma ação dessas....
Eu heim!!!

abraço,
Renato

Leandro Montianele disse...

Este é um assunto bem complicado, pois estamos falando de piadas que atingem a imagem de um ser humano. Não é simplesmente o piloto Rubens Barrichello, mas sim o pai Rubens, o marido Rubens, o tio Rubens e por aí vai.

Quando eu estava indo trabalhar vi a capa de um jornal com a foto dele e dizendo assim: BARRICHELLO VENCE! O pessoal não perdoa mesmo.

Abração!

Unknown disse...

tsss! eu não posso ter certeza que não falei uma coisa ruim de rubens alguma vez, já vou guardando um dinherinho..


mais pra falar sério, o que acontece no orkut não tem limites. eu me autoexiliei das comunidades de F1 pela absoluta falta de argumentos e estrutura para discutir cualquer tema.


felimente, coisas desse jeito escasamente ocorrem entre blogueiros

Thiago Wilvert disse...

Censura na internet é difícil...

Só não acho legal esses perfis fakes que inventam usando o nome e imagem das pessoas...

Marcos Antonio disse...

Pelo menos Barrichello venceu uma! Pelo menos meu blgo não vai sair do ar, já que Tio Frank já intercedeu por mim, falando:

" Não ligue Rubens, ele viva chamando o Nico de bicha e ele não se importava..."rs

Anônimo disse...

...e M.C. manda: Rubinho é o máximo ! Rubinho é o papaléguas da F1 ! Bip-Bip ! Rubinho é melhor que o Alonsonso e o Genial Hamilton juntos ! Rubinho é o cara mais, mais, mais çinssero e onexto da F1 ! Que Piquet o que ! Senna não estava com nada... Fittipaldi ? Quem ?????? O negócio é torcer pelo fantástico Rubinho ! Será campeão ano que vem ! Quem tiver a paciência de monge chinês e nas virtudes do grande Confúcio, verá ! A jenialidade do grandi riloto aparecerá na Uílliãs ! Agora, efez muito em cair dentro do Orkut...mas espero que o corajoso piloto encare de frente o monstro "Caceta e Planeta" da Globo ! José Simão ! Esses, sim, serão grandes desafios a fantástico Rubinho !

Anônimo disse...

... Konssertãdu: ..., efez muito em cair dentro do Orkut....que besteira ! ..., fez muito bem em cair dentro do Orkut.... Melhorô ! Rubenszinho meresse !

Felipão disse...

deviam aproveitar e mandar remover o orkut inteiro...

Anônimo disse...

...e M.C., escreve: Felipão voce é um ..... gostosão ! Que nem o Rubinho !

Pinheirinho disse...

Perfis falsos e comunidades ofensivas sobre Barrichello no Orkut deverão ser retiradas do ar pelo Google, de acordo com decisão judicial, caso contrário a empresa sofrerá multa diária de R$ 1 mil.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com

Ridson de Araújo disse...

Numa dessas, eu acho que é bom lembrar que o que Rubinho ganahar vai para sua fundação,ou instituto, como queiram..não vai pros bolsos dele.

Eu sinceramente acho que o Google não tem como ter controle...devia era ter cérebro no lugar de titica na mente de tanta gente que critica tão baixo e diz que é piada.. Piada é p/ ser engraçada, e não humilhante.

Tem um amigo meu que detesta o Rubinho, e igualmente fica muito puto quando vê as piadas com o cara. Diz que se fosse ele, processava todo mundo (ele faz Direito)...eu acho que Rubens merece pelo menos respeito como pessoa, já que essas pessoas não o respeitam como esportista.