sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A despedida do caçula

Sei que Ralf Schumacher fazia por onde, tanto é que, em determinadas épocas, até os demais pilotos se posicionavam contra o alemão e suas eventuais manobras estranhas.
Eu nunca fui de perseguir o Ralf, por alguma razão não o via tão nagativamente como a maioria. Fato é que os fãs da F-1 pouco ligavam para o pobre irmão do Michael.
Diante da notícia de sua provável retirada da DTM devido a um contrato não renovado por parte da Mercedes, pintou a curiosidade de revirar o YouTube para descobrir se alguém já fez alguma seleção de imagens em sua homenagem.

Sim, fizeram sim! Foi logo após a saída da Fórmula 1 rumo ao turismo alemão. Eis aí um belo apanhado de suas diversas derrotas na categoria máxima.
Cada tem com a homenagem que merece.
Boa sorte ao R. Schumacher, caso se mude para iatismo, como o próprio indicou. Triste história do piloto de F-1 que deve acabar num clube de regatas.

6 comentários:

SAVIOMACHADO disse...

heheheh... coitado do Ralf. O cara é muito ruim mesmo.
O vídeo é muito bom. Faz jus ao seu homenageado.
Um abraço.
SAVIOMACHADO

kimi_cris disse...

boa sorte ralf...se tivesses metade do talento do teu irmão não estavas nessa situação.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

kimi_cris disse...

boa sorte ralf...se tivesses metade do talento do teu irmão não estavas nessa situação.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Felipão disse...

hauhauhau

vou meio que contrário as opiniões. Não o achava, sinceramente, dos piores. Pelo conntrário. Acho que tratava-se mais de um acomodado, que preferiu se situar na somra do irmão...

Ron Groo disse...

Foi tarde... Junto com o trema.

Anônimo disse...

um bom piloto.

faltou a ele foi modéstia. Não a respeito de suas habilidades, mas sim no trato com seus companheiros de trabalho. Os caras que varam a noite pra preparar o carro pra ele correr, que ajustavam tudo. Por ele Ralf nunca mostrou o respeito que precisaria pra ter em troca a vontade de uma equipe de vencer.