A Ferrari é a primeira a ouvir.
Foi a revista Auto Motor und Sport que atirou a pedra para condenar a exposição do escapamento em oposição às regras que exigem a limpeza da carenagem. Realmente, de todos os carros lançados até aqui, o bólido vermelho foi o único que deixou o cano à mostra, a exemplo da comparação feita pelo site Tazio nesta imagem.
Caso a FIA tire a mesma conclusão, a escuderia precisará fazer uma pequena alteração na parte traseira do carro.
Segundo a revista, porém, essa não deve ser a maior das preocupações. É possível que um sério problema na asa dianteira tenha motivado a mudança do local de testes. A Ferrari justificou a troca de Algarve para Mugello por meio do mau tempo que atacaria a região portuguesa.
Verdade ou mera especulação? Difícil dizer.
Com chuva e ventos fortes, Sebastien Buemi marcou a melhor volta do dia a bordo da Toro Rosso do ano passado. Nas versões 2009, McLaren, Williams, Renault e Toyota vieram logo atrás.
7 comentários:
Eu achei que a Williams foi muito bem nesses testes. Ficar só atrás da McLaren foi ótimo.Espero que a equipe se acerte nesses testes.
E a Ferrari,pelo visto, está com bastante problemas
Marcos, se lembre do ano passado antes de cultivar esperanças excessivas.
vixe nem 8 nem 80. Mal começaram os teste (foi mais uma apresentação do que teste) chovendo e o Marcos já ta comemorado o 3º lugar d 5 na pista hauahuahauhauh
a Ferrari é a equipe que tem d ficar com olho aberto pq sempre da um jeitinho de burlar as regras
Abração
f1trulli.blogspot.com
Que vantagem aerodinamica há numa exposição de escapamento?
Eu pensei que a "limpeza" do carro estaria relacionado aquele montão de apendiçes aerodinamicos usados em 2008.
E ninguém aguenta, este chororô, chora BMW, chora Mclata chora a Renault!...
hauhauuahha
como esse pessoal é rápido... mas que é diferente, esse escapamento é..
Postar um comentário