A nova Toyota foi lançada nesta quinta-feira, através de um evento virtual, opção da moda na temporada marcada pela crise.
O novo modelo surpreendeu em termos de beleza. Ao menos para mim, o único terráquio que não reclama desse estilo de pintura.
Por enquanto foi o único carro que me fez esquecer, por algum tempo, da desproporcionalidade entre os aerofólios.
Na lateral, nota-se uma modernização da distribuição de cores, agora mais respingadas.
Ali também é possível identificar um fóssil da população de defletrores que entrou em extinção.
O bico do TF109 é bastante alto. O que mais chama a atenção na aerodinâmica na parte da frente são as curvaturas externas da asa dianteira. Já a parte central do aerofólio apresenta um design simples se comparado ao da Ferrari.
Parece que as equipes estão caprichando no escapamento.
Vista de cima, ainda mantenho a opinião sobre a inesperada beleza do Toyota. Mesmo que Trulli e Glock sejam os únicos a concordarem comigo.
O macacão da escuderia, porém, não sofreu muitas alterações.
As declarações são pouco modestas.
O objetivo do ano é conquistar a primeira vitória.
É tudo. Arigatô.
5 comentários:
Vou concordar com você também. Parece o projeto mais bonito que apareceu (entre testes e lançamentos), um desenho muito mais harmonioso. A pintura não muda muito na frente, mas a lateral ficou bem mais agradável.
Bela surpresa.
Ainda acho a F60 mais bonita.
O desenho do carro da Ferrari ficou mais harmonioso.
Não que o TF109 seja feio mas eu achei bem singular o projeto.
Até agora o rei da feiura é a BMW usada nos testes em Jerez.
Vamos esquecer a pintura.
É um carro simpático.
Vamos falar da pintura.
Não mudou nada.
Se competitivamente mudar algo já tá bom.
De resto só gostei mesmo dos macacões. O japa ficou parecendo o Giraia. Já o outro. quem é ele mesmo?
E esta pintura é mais bonita do que a pintura antiga.
Grande Abraço!
não gosto dessa pintura,e como já disse sobre a Ferrari,não é tçao feio quanto parece ser.Amanhã é Mclaren
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