sábado, 3 de janeiro de 2009

Schumacher's day

Hoje é o dia em que o heptacampeão se torna quarentão.
Pelo que a mídia andou divulgando, o avanço de sua idade não foi muito bem recebido: "É um passo importante, mas eu não estou exatamente alegre com isso. Há coisas mais divertidas na vida. Só podemos desejar que tudo vá para a frente como sempre foi".
Para dar uma animada na data, segue um dos vídeos mais divertidos já feitos em homenagem ao Schummy, mais até como ser humano do que como piloto.

4 comentários:

SAVIOMACHADO disse...

Cara feliz é isso aí.
Abraço e Feliz Aniversário para o Michael.
SAVIOMACHADO

Ron Groo disse...

Ta aí um que eu nunca fou esquecer que vi correr.
Podem me xingar, me agredir mas pra mim foi o melhor.
Viva Schumy!

Felipão disse...

Pode ter sido o melhor, mas não sinto a mínima falta...

Fábio Andrade disse...

Putz, falta de personalidade é uma coisa odiosa, mas tenho que copiar meu querido Groo:

"Ta aí um que eu nunca fou esquecer que vi correr.
Podem me xingar, me agredir mas pra mim foi o melhor.
Viva Schumy!" [2]

Pra mim é gênio!