Mais um bólido saindo do forno.
Como era de se esperar, a Renault alterou sua pintura introduzindo a cor vermelha, devido à presença da marca de lubrificantes Total.
O modelo 2009 jogou o azul pela janela. Valorizou o amarelo, manteve o branco e o laranja para lançar mais uma esquisitice. Depois dizem que francês entende de moda...
A sensação do bico de tubarão permanece no desenho. Já a parte inferior da lateral possui um design bem diferente das outras equipes, ela se prolonga para trás de forma longitudinal, ao invés de convergir para o centro.
O bico é largo e em forma de seta na vertical. A asa dianteira parece simples, e sua extremidade dobra para dentro, ao contrário da opção feita pela maioria das escuderias até então.
A visão frontal mostra um verdadeiro monstrengo.
As entradas de ar herdaram o formato adotado no ano anterior.
Fernando Alonso radicalizou a pintura do capacete. As cores das Astúrias se recolheram casco abaixo, a bandeira da Espanha ganhou tamanho e o topo adotou o vermelho.
O uniforme também perdeu o azul. Quem saiu ganhando foi Romain Grosjean, promovido a terceiro piloto.
O carro foi à pista hoje contando com Nelsinho Piquet no cockpit.
6 comentários:
Gostei tanto da Renault quanto a Williams...
da Williams eu gostei... mas a Renault eu achei muito, muito, muito feia mesmo
Renault é junto com a McLaren as equipes que mais tentaram encontrar soluções aerodinamicas para as novas regras até aqui, se o carro vai andar é outra história.
Que carro horroroso, que coisa feia, que cores mais sem combinação. A Renault no que diz a projeto estético é um horror.
Mas analizando o carro...
Que carro horroroso, que coisa feia, que bico quadrado ridiculo.
Isto foi feito pelo auxiliar do aprendiz de projetista.
Nao gostei da REnault também, nao. Chamativo demais, mas fazer o quê?
Se for rápido, me basta...
O carro ganhou algumas tonalidades espanholas na cor.
Grande Abraço!
Kimi_Cris
Postar um comentário