quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Rádio OnBoard - Edição Pré-Europa

No ar, a edição número 52 da Rádio OnBoard!
Ron Groo e eu recebemos a F1 Girl Dea neste programa, que atualiza as informações, expõe novas discussões e lança as verdadeiras expectativas sobre o próximo palco do calendário, a corrida de Valência.
Nesta edição, estreamos um novo quadro: "Histórias da Fórmula 1". Fica em aberto a possibilidade dos ouvintes participarem enviando relatos curiosos da história da categoria para radioonboard@gmail.com.
Veja a pauta:
*Renault livre para correr em Valência
*O que esperar de Romain Grosjean
*Di Grassi retoma o cargo de terceiro piloto
*Especulação sobre futuro de Raikkonen
*Mais debates sobre Michael Schumacher
*Expectativas para etapa de Valência
*Um papo sobre a Force India
*Quadro Histórias da Fórmula 1
Além deste programa, fica o convite para escutarem a participação da equipe da Rádio OnBoard no podcast Target HD, onde brincamos, falamos sério, fizemos polêmicas e revelações num bate-papo bem descontraído.
Lembrando que, se domingo tem corrida, no sábado tem Pré Race. Entraremos ao vivo, neste link, às 20h deste dia 22, contando também com a manifestação dos ouvintes no chat.
Até lá.

1 comentários:

Marcus Mayer disse...

Felipe e Ron, vocês já estão bastante "profissionais" nessa atividade de comentaristas na Radio On Board. Todavia, a companhia feminina tornou a edição atual muito mais agradável de ouvir. Continuem assim! F1 Girl sempre!