quarta-feira, 30 de maio de 2007

Abanando

Já que não tem muita cena interessante sobre a corrida, vamos nos contentar com a quase desgraça do Lewis Hamilton. A começar com este vídeo.
O inglês não sossegava por nada... Que é que deu nele?

6 comentários:

Carlos Garcia disse...

Fala meu amigo (estou de volta, hehehe)...

Pra mim o que deu nele foi uma "talentite aguda", risos... foi a única coisa legal de se ver no Grande Prêmio de Mônaco... e é impressionante como ele andou e não acabou com o carro... posso estar enganado, mas em algumas ocasiões pra mim ele usou o guard rail como uma espécie de apoio.

E outra... ver alguém andando de lado é bonito, né? Acho que ele quis mostrar que poderia ser maior do que todos naquela corrida patética, e conseguiu!!!

Anônimo disse...

É que o Hamilton tem (guardando as proporções) a mesma gana de vencer que tinha Shumacher,Senna, Gilles, o cara vai longe...
Felipe. Esta frase do De Gaulle é a melhor tradução do Brasil que alguém poderia fazer...Parabéns

Felipão disse...

Concordo com o Groo. Tomara que ele não se perca pelo caminho, pois a imprensa inglesa está trabalhando para isso...

Marcio Kohara disse...

É interessante como as coisas se encaixam...

Ele começou a fazer estas coisas depois da primeira parada, qundo viu que não tava tão tranquilo com a "estratégia" que o tio Ronald armou pra ele. Neste meio tempo, ele tentou andar mais rápido que o carro e superar o Alonso numa das paradas -mesmo com a equipe trabalhando contra ele.

Cada vez mais me convenço que a Mclaren mudou a estratégia, armou pra ele não ganhar... E, engraçado, repete o Senna nessa coisa de armação de fora impedindo a vitória no primeiro GP de Mônaco da vida.

Tomara que não seja o novo Button. e, pra isso, tem que escapar da imprensa inglesa... Tomara que tenha sucesso.

[]´s
Kohara (aqui sim... :P)

Marcus Mayer disse...

O que deu nele? - Ele queria ganhar a corrida e o teria feito se Ron Dennis tivesse deixado. Imediatamente depois da corrida o site alemão Motorsport-Total já dava detalhes do que tinha sido armado a favor de Alonso. O assunto continua sob investigação - mas a F1 é assim mesmo...

Rodrigo disse...

Isso se chama vontade de vencer. Normalmente vem com uma dose de insanidade de brinde