segunda-feira, 7 de maio de 2007

Alguém tem que ceder

O que não falta é gente empolgada com a possibilidade de assistir a um campeonato disputado corrida a corrida entre quatro pilotos de alto nível. Porém, para Fernando Alonso a coisa deve ser um pouquinho diferente.
"Provavelmente, dois ou três pilotos chegarão com chances de conquistar o título. Eu acredito que quatro pilotos irão juntos até a metade do ano".
Realmente, não é todo dia que presenciamos quatro pilotos brigando pelo título até as últimas corridas da temporada, por isso essa é uma boa teoria. Afinal, todo o aprendizado do Massa já é suficiente? A regularidade do Alonso ainda impressiona? O conservadorismo do Raikkonen é promissor? O Hamilton tem mesmo condições de se manter? Quem é o mais fraco? Quem aguenta a pressão até o fim? Exercitai vossa futurologia!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu aposto que a grana empregada na contratação do espanhol vai acabar falando mais alto. Mesmo que Hamilton seja uma aposta particular da escuderia a grana dos patrocinios anagariadas por Alonso o colocarão como primeiro piloto da equipe.
Felipe posso te pedir um favor. Eu estou impossibilitado de postar do jeito que eu queria por um tempinho, vai ficar um pouco lerdo meu blig, peço desculpas por meio de você aos outros blogueiros por não poder visitar e comentar do deles. Obrigado Felipe.
Ron Groo
Ps. também fiquei contente pelo flamengo.

Anônimo disse...

Se for igual a 86 vai ser óooooooootimo, só espero um resultado melhor:P

jocasipe disse...

Torço pelo Massa. é a minha aposta!

Mauro Cesar Costa disse...

aposto no Hamilton. Não acredito no Alonso. Felipe?? não sei. O kimi só precisa de sorte.

Maximo disse...

O Alonso está querendo mandar recado pro Hamilton pela imprensa.
Já disse antes e vou repetir, o Alonso acusou o golpe. Ele nao esperava o Hamilton tao rápido assim e logo no início do campeonato. Ele tá é com medo.

Vejo Ron Denis com outro abacaxi na mao, igual ProstXSenna e acho que de novo o novato vai levar...

Anônimo disse...

O Máximo já disse o que eu vim escrever, eu sei quem é que foi subraído da matemática de Alonso. Mas acho que a McLaren vai ter que escolher um, principalmente se a BMW continuar nos seus calcanhares. E o Alonso não serve pra escudeiro, enquanto Lewis segura Ferrari o espanhol definitivamente não segura BMW.

No fim das contas, acho que Kimi e Alonso vão brigar pelo campeonato.

Speeder76 disse...

Gosto do Hamilton, mas as minhas fichas vão para o Massa. O Alonso ganhar a título logo na sua primeira temporada, é algo que não acontece há quase 20 anos, com o Senna...