terça-feira, 8 de maio de 2007

Andam dizendo por aí...

E a falação continua. Podem economizar no acelerador, mas nas palavras...
Mansell dispara contra Hamilton
O campeão da temporada de 1992 analisa as diferenças entre sua época e a atual.
"O reconhecimento só vinha após vitórias e campeonatos, mas parece que agora é diferente. Você ganha elogios antes mesmo de fazer por merecer".
Nigel atribuiu o bom desempenho de Lewis Hamilton ao carro da McLaren.
"Um carro equilibrado e com um motor potente faz toda a diferença, e é isso que está acontecendo com a equipe. Sem querer menosprezar o trabalho dele".
E para finalizar, chorou mais um pouquinho.
"Para chegar até onde ele chegou, acho que foi tudo uma questão de contatos. Meu começo foi muito mais difícil".
Calma, cara, você está estressado...
Berger de olho no Senna
O co-proprietário da Toro Rosso, Gerhard Berger, não esconde seu interesse no novato Bruno Senna.
"Eu estou observando ele. Se seu rendimento, ao longo da temporada, for igual ao do Bahrein, certamente a Fórmula 1 é o próximo passo".
Pronto, agora vai querer colocar o muleque pra pilotar aquela vaca brava pra brigar com a rival laranja mecânica. Valha-me Deus!
Massa sobre a disputa interna da McLaren
O brasileiro comentou sobre o que espera da disputa entre Alonso e Hamilton no GP da Espanha.
"Ambos são muito bons. É claro que o Fernando é novo na equipe e o Hamilton é novo na Fórmula 1, mas ambos são competitivos. Entretanto, acredito que, pela experiência, o Fernando estará mais completo. O Hamilton está fazendo muito melhor do que as pessoas imaginavam, mas talvez o Fernando fará a diferença".
Achismo por achismo, eu acho que essas palavras não servem de nada.
Honda Evolution
Os pilotos da Honda parecem estar relativamente empolgados com a possível evolução do carro. Mal sabem eles que, durante essas 4 semanas, todo mundo melhora mesmo, não é exclusividade da equipe nipo-britânica.
"Estou muito feliz com o resultado final dos testes. Conseguimos coletar algumas informações que podem melhorar o rendimento dos carros. Na terça-feira, encontramos a pista molhada, mas conseguimos completar nossa programação. Foi importante treinar com a chuva, pois podemos encontrar uma situação semelhante na corrida", disse Barrichello.
"O segredo para fazer uma boa volta aqui é ter um carro equilibrado. Nós fizemos bons testes aqui. Simulamos condições de corrida e sabemos todas as particularidades da pista", afirmou Jenson Button.
Conclusão: devem ter evoluído mesmo. Talvez já tenham até chegado ao nível da Super Aguri...

5 comentários:

Rodrigo disse...

Bom, o Mansell elogiou o Hamilton numa matéria da Autosport, se não me engano. Agora desdenha....

Evolução na Honda. Se o carro simplesmente andar, será 110% melhor...
Abs!

jocasipe disse...

manssel igual a si próprio. Hamilton é portentoso, vimos na GP2, mas calma. acredito no Massa.

Anônimo disse...

Eu devia criticar as críticas de mansell, mas não consigo... Vou fazer uma crítica disfarçada de elogio: Mansell teria seu lugar na memória dos fãs mesmo que não tivesse vencido um campeonato.

Mauro Cesar Costa disse...

De certa forma concordo com o Leão, Hamilton pegou um uma carro muito bom. Agora, eu, queria ver se Alonso era mesmo "gênio" na atual Renault?

Maximo disse...

Mauro,
acho que o problema da Renault é falta de Alonso e olha que eu torço contra ele....

O Mansell tá é com inveja.