quarta-feira, 9 de maio de 2007

Jogando a toalha

Paciência tem limite e a de Fisichella já se esgotou. O piloto da Renault deu um show de sinceridade e falou todas as verdades sobre o R27.
"Pilotando o carro que ganhou tudo nas duas últimas temporadas, eu esperava disputar o título deste ano. Mas, ao contrário do que pensávamos, estou tendo muitas dificuldades. Eu não consigo ver uma possibilidade de ganhar uma corrida. A parte aerodinâmica do carro está ruim. É melhor começar a trabalhar para fazer direito no carro de 2008. Acredito que isso seja mais garantido do que tentar regular um carro que nasceu ruim".
O carro enfrenta o clássico problema de junta: Junta tudo e joga fora.

8 comentários:

Anônimo disse...

E ainda tem gente querendo por o Nelson Angelo Piquet pra dirigir esta bomba...Tadinho.
E ai felipe, tudo bem?

jocasipe disse...

o "efeito" Alonso paga-se no crono, mas não só...

Anônimo disse...

O engraçado é que ele continua andando nas mesmas posições que no ano passado e agora cria coragem para falar mal do carro? Acho que quem precisa ser juntado para fora é o Sr. Fisico... Se bem que não é tão impressionante, já que ele tomava tempo do Tarso Marques quando eles andavam juntos na Minardi, lá em 1995...

Felipão disse...

Obrigado pela visita no meu blog, Felipão! Fico muito grato! No mais, concordo com você no que diz respeito ao problema de junta (hehehe). Eu só tenho medo que acabe a paciência do presidente da Renault e que eles se retirem da F1 nos próximos anos.

Gabriel Souza disse...

Obrigado pelo elogio Felipe. O blog não seria daquela forma se eu não tivesse a ajuda do meu amigo Marcus. Eu tento postar algo sempre que posso, com a faculdade e outros estudos sobre pouco tempo, então faço o possível. Mas fique à vontade para visitar sempre que quiser.

Quanto ao assunto de seu "post", A Renault perdeu para esta temporada seu bom piloto, a beleza de seu carro, enfim... E o Fisichella... eu até botei fé nele antes de começar a temporada de 2005, só que depois... Como o mesmo disse, pilotou o carro campeão nos anos anteriores... e o que ele fez? Agora não adianta chorar... Gostei pacas do seu blog, o colocarei nos meus links! Abraço!

Sakher disse...

Se o público nao ficasse tao longe do que acontece dentro de uma equipe a gente poderia ter um ideia mais realista das coisas. Alonso ja disse que sau da Renault por q sabia que o time nao ia conseguir manter o nivel de campeao do mundo. Por outro lado nós (publico) vimos que mesmo com o carro bicampeao do mundo Fisico não fez muita coisa nesse dois ultimos anos.
E ai, fica a pergunta Tostines. Fisichella é ruim por causa da Renault ou a Renault está ruim por causa do Fisichella?

Anônimo disse...

Não deixa de ser interessante o apelo do Físico para que a equipe se concentre no carro de 2008, ele deve se considerar bem seguro no emprego!

Maximo disse...

Sakher matou a pau...

A Renault não anda por que o Fisichella é ruim ou o Fisichella não anda porque a Renault é ruim?

Olhando para os dois títulos do Alonso e para as temporadas do romano eu fico com a primeira opção.

E o Kova é um pé na kova...

A declaração do Alonso é fácil de compreender. Ele trocou de equipe por dinheiro e não podia sair e dizer "eu vou porque quero mais dinheiro e o Flavio nao quer pagar" e nem podia chegar na McLaren e fazer o que o Rubens fez na Honda, dizer que o carro é uma bosta...