quinta-feira, 24 de maio de 2007

A revolta de Ron Dennis

Se alguns ainda duvidavam do ódio que o Ron Dennis tinha do Red Bulletin, não duvidam mais. Em Barcelona, o chefão ameaçou expulsar alguns jornalistas de suas dependências por estarem lendo o periódico. Surpreendidos com a repreensão, optaram por adiar a leitura e continuar tomando o luxuoso café a eles servidos. Pianinho.
Ao ser perguntado sobre o seu pensamento em relação às publicações do folhetim, aproveitou a oportunidade para disparar todas as suas críticas de uma só vez.
"As pessoas podem ir e sentar na Red Bull e comer até explodir e aproveitar a hospitalidade deles. Mas não gosto (do Red Bulletin), não gosto do que ele representa, não gosto da qualidade e não gosto do jeito do que tenta fazer graça de gente de todas as equipes e de seus esforços para tentar fazer um bom trabalho. Então acho que é uma resposta bem direta e deixa você sem nenhuma dúvida do que sinto. Não acho que tem lugar em um habitat de GP".

E não parou por aí, não.

"Na minha casa, fazem o que eu quero"_ ainda completou _ "Tenho uma visão simples de que, se as pessoas querem vir e aproveitar a hospitalidade da McLaren, deveriam respeitar o fato de que eu não gosto do que considero ser um documento controverso em nossas dependências".
Quer saber? Eu também não gosto do Ron Dennis, mas não me incomodaria caso alguém viesse à minha casa dar risada das besteiras que ele fala.

5 comentários:

Marcus Mayer disse...

Esse Ron Denis, diferente do nosso colega Ron Groo, parece não ter muito senso de humor, mesmo. Sua fama de arrogante é antiga...

Mas mudando de assunto, Felipe, hoje parabenizei o Gabriel, meu colega de USP e responsável pelo Curva 1, em função da boa redação, o que parece não ser grande preocupação dos 'profissionais' do site Grande Prêmio.

Constato que você também tem o cuidado de escrever corretamente e isso é ótimo! Naturalmente, não é necessário nenhum vocabulário difícil, principalmente, em se tratando de esportes, mas um pouco de zelo é bom.

Muito obrigado, ainda, pelos gentis comentários em meu blog. Retornarei sempre!

Sakher disse...

Uma coisa é certa, eu fiquei muito mas muito curioso para conhecer o conteúdo desses Red Bulletin!

Unknown disse...

Olha, eu concordo com a posição dele. O que me decepciona é a ausência do senso de humor britânico desse rabugento.

Anônimo disse...

Ron Dennis é uma mala, e sem alça, se tivessemos o alcançe suficiente para chatea-lo eu sugeriria a todos os blogueiros que fizessem posts com este conteúdo...Mas deixa quieto, não é um fdp como este que vai me tirar do sério num dia tão glorioso.
Ron Groo

Unknown disse...

Cada dia que passa, o velho Ron dennis está cada vez mais ranzinza. Levar o Pânico ou o Borat pra encher a paciência dele, atormentar a vida dele.