terça-feira, 29 de maio de 2007

Alonso ataca Raikkonen

Fernando Alonso é do tipo que não precisa de motivos para falar o que pensa, mas quando tem motivo, aí é mesmo que ele fala.
Não satisfeito em reassumir a liderança do campeonato, ainda se dirige a seus oponentes de forma sarcática. Após ironizar o Hamilton por suas reclamações sobre a polêmica mudança de estratégia durante a corrida, Alonso disparou contra seu antigo rival Kimi Raikkonen.
"Ele está cometendo erros. Isso não é bom para quem quer conquistar o campeonato . Se cometer mais algum erro, certamente sai fora da disputa pelo título".
Razão ele pode ter, mas se meter no duelo da Ferrari já é abuso. Só não se pronunciou sobre Felipe Massa porque o brasileiro é favorito para as próximas etapas, caso não fosse ele arranjava algo para dizer.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pode crer. Ele acha-se o dono do pedaço. Também ganhou os dois últimos campeonatos em que o alemão correu(dá uma margem para esses arroubos) ... Acho que a alegria toda tem a haver com a estratégia ter dado certo.

Mas LH está a fazer sombra a esse espanhol. O mundo viu, a FIA juntou-se ao coro. Vamô vê.

Anônimo disse...

e o circo pega fogo!!

www.maiseu.com.br/blog/bromerf1

Ricardo Bromer

Felipão disse...

Eu prefiro que seja assim. Muito bom saber que os caras tem a preocupação de dar uns cutucões. Assim o Campeonato pega fogo...

Anônimo disse...

Ai não, O Alonso sabe com quem esta mexendo...ele sabe que com o Massa o buraco é mais na frente,bem na frente. Em pistas mais rapidas então, vai lá na frente o buraco...Pode chiar com o Kimi, afinal ELE É BUNDA MOLE.
Groo
Felipe vou te mandar o texto do maximo por email junto com uma foto. vê se topa por no blog

Rodrigo disse...

É sempre bom esse tipo de picuinha....pimenta neles!

Unknown disse...

Eu também gosto assim. Barraco! barraco!