sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

200000 visitas

Com muito orgulho, anuncio que o Blog F-1 ultrapassou a barreira das 200 mil visitas.
A contagem começou meses após o lançamento do blog, mas o fato é que nossa referência oficial alcançou mais um número marcante, por isso não há como deixar de agradecer a todos os leitores que contribuiram e ainda contribuem para a evolução deste espaço.
Como forma de celebração, dedico este post às lembranças dos 35 GPs que presenciamos nestes quase dois anos de vida virtual. Na sequência, a história fotográfica contada foto a foto, corrida a corrida.
Obrigado a todos!

11 comentários:

Marcos Antonio disse...

Parabéns Cara! Teu blog é referência em informação sobre a F1, quando eu crescer que ser como vc!
abraços!

Loucos por F-1 disse...

Meus parabéns Felipe!!! Vc faz um grande trabalho a frente do Blog F-1.

Abraços!

Leandro Montianele

Análise F1 disse...

Parabén Felipe! E para comemorar:

http://analisef1.blogspot.com/2009/02/premiado-e-premiando-parte-iii-iv-v-e.html

Acredito que este selo vc ainda nao tenha!
Ab!

Felipão disse...

Grande Felipão...

Me orgulho de acompanhar seu blog desde o início... e que venham muito mais visitas...

Abração

Felipe

Priscilla Bar disse...

Aê Felipe!!!!Parabéns!!!!....

E desejo mais sucesso ainda pra vc e para o Blog F1...

Bjs

SAVIOMACHADO disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
2000000... 1,2,3,4,5,6 ZEROS!!! Caraca!! Ma tu é bom mesmo heim!!!
EHEHEHEH... Brincadeiras a parte, tu é um cara muito merecedor. Merecedor mesmo!! Meus parabéns Felipe.
Um grande abraço meu velho!!!

Ron Groo disse...

É pouco... Este espaço, pela relevancia e pela importancia merecia ao menos 2.000.000 de visitas.
E Felipe, vai por mim, vai chegar.
Um viva ao melhor blog de f1 da rede!
Um brinde ao meu melhor amigo da Net!

Speeder76 disse...

Que belo numero, hein? Valeu a pena seguir-te quase desde o inicio, para chegar a este momento e ver que os nossos blogues se tornaram numa referência neste pequeno mundo.

Desejo-te que o blog continue a dar o seu máximos para os próximos 200 mil, e que comemoremos juntos tal marca. Um abraço, do Outro Lado do Atlântico!

Fábio Andrade disse...

Putz, vc me obrigou a fazer login no blogger durante o carnaval, tá marcado!

Parabéns Maciel. Iniciativas como a ROB são sensacionais. Pra mim é o melhor podcast de F-1.

Que venham mais muitas visitas!

Unknown disse...

parabéns felipaso, grande blog, faz parte da emoção de assitir a F1

cara... aqui mo mato grosso quando um blog faz 200.000 visitas é churrasco com cervejapra todo mundo... tó só falando... é uma costume local, ne? jeje

Anônimo disse...

My compliments, dear Felipe. This is a wonderful blog! Você realmente merece todos os parabéns, não só pela persitência, mas pelo elevadíssimo padrão de qualidade de seus textos. Estou certíssimo de que atingirá marcas ainda bem maiores!
Abraços.